Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

  • Moderador

Não existe fisiculturista natural seja homem, seja mulher e seja qual for a categoria...

Tá cheio de jovens dizendo ser natural com % bf baixíssimo, todo fibrado com deltoides saltando e trapézio robusto, acredita quem quiser...

O corpo não aceita um %bf tão baixo para própria proteção, tem aqueles por genética porém não conseguem grandes volumes mantendo baixíssimo o %bf naturalmente...

Corpo fibrado e volumoso acreditar que é natural é acreditar em saci, mula sem cabeça e no Dr. estranho rsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sexta vou estar no litoral.

Pra "causar" lá(kkkkk... autoestima é  tudo) preciso perder mais uns 2 a 3 kgs em uma semana, porque domingo teve uma celebração por aqui e comi demais.

Tem gente que não sabe como perder peso rapidamente,  mas eu sei.

É só  reduzir MUITOOO!!!! A carne do almoço  e do jantar e comer moderadamente nas outras refeições  como café  da manhã,  lanches e sobremesas.

Simples assim. O sacrifício é mínimo.

Esse negócio de cetogênica.....contar calorias...baixo carb..ciclo de carbs...nada disso funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os fisiculturistas de competição estão  usando muito o ciclo de carbs para controlar o bf.

Ele consiste em dias de alto, médio , baixo ou zero carb na semana.

Uma dieta tipica de zero carb seria café,  ovos e carne no café  da manhã,  folha e carne no almoço  e jantar.

Fazer isso duas vezes por semana não  é  tão difícil assim.

Mas eu estou testando fazer duas ou três vezes na semana um café da manhã  com baixo e não com zero carb.

Meu café da manhã é  cafezinho  60 g de carne e um ovo e mais seis uvas.

Mas o baixo carb é só  no café  da manhã  e resto das refeições sem alteração. 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Técnica NaturaU de progressão pra naturais que eu inventei consiste em aumentar todo dia 1 de cada mês 0,5 kg para exercícios de braço e 1 kg para exercícios com barras, inclusive no supino.

Se não tem peso de 0,5 kg pra colocar um de cada lado na academia, não tem problema, coloca só 1 kg em um dos lados que não  tem problema nenhum  porque no mês seguinte você já  iguala os pesos.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pokoyô disse:

A Técnica NaturaU de progressão pra naturais que eu inventei consiste em aumentar todo dia 1 de cada mês 0,5 kg para exercícios de braço e 1 kg para exercícios com barras, inclusive no supino.

Se não tem peso de 0,5 kg pra colocar um de cada lado na academia, não tem problema, coloca só 1 kg em um dos lados que não  tem problema nenhum  porque no mês seguinte você já  iguala os pesos.

Nao entendi a sua tecnica. Aumenta 0,5kg todo MES pra braço e 1kg todo mes pra exerc com barras?

Em 29/05/2022 em 20:23, Pokoyô disse:

Aí as mina pira Batata kkkkkk.

jesus craisto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te explico.

Você tá fazendo um agachamento na máquina ou com barras na academia com 10 kgs de cada lado.

Quando chegar dia 1 (primeiro) de junho acrescente 0,5 kg de cada lado...só isso...que dá  um alimento de 1 kg todo mês.

Ah...na academia não tem peso de 0,5 kg.... então coloca 1 kg em apenas um dos lados...você  não  vai ficar torta por causa disso e no próximo mês  você coloca o kg do outro lado.

A mesma coisa vale pra halteres ..você  pode aumentar 0,5 kg ou 1 kg nele todo dia 1 de cada mês.

O erro de todo natural é querer aumentar um monte de kg e sem tempo certo quando acha que força  melhorou.

O segredo é aumentar de pouquinho em pouquinho e dia 1 do mês...se não  der em um mês  tem alguma coisa errada na sua dieta ou treinamento... mude e tente no próximo dia 1 do próximo mês. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...