Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

6 horas atrás, RenatoRPT disse:

Sou novo por aqui , não sei se já respondeu anteriormente, mas pq não treina inferiores que é o que mais precisamos com a idade avançada?

Eu acho um saco...tem que usar muito peso e acaba ficando perigoso....mas o correto é treinar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Pokoyô disse:

Eu acho um saco...tem que usar muito peso e acaba ficando perigoso....mas o correto é treinar.

Treinar pernas é o que mais estimula a produção de testo e GH, aumenta o metabolismo fortalece todo core, são inúmeros benefícios...

Não tem necessidade de usar cargas altas... vc sabe muito bem o que são treinos intensos partindo de muitos métodos usando cargas moderadas

Se tem receio do agach livre e lev terra, faz no hack, leg, extensora, flexora, são máquinas sendo seguras... vão estimular menos músculos, ´principalmente os estabilizadores, mas é muitooooo melhor que não treinar pernas...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi,  se me permite, acho que deveria reconsiderar e incluir o treino de pernas na tua rotina isso vai te ajudar nos outros grupos.  Eu treino perna 2x na semana, 1 dia para quadríceps e outro para posterior, a questão de colocar muito peso é relativo treino bem pesado para a minha idade/peso(77kg) e estatura (1,76) mas não por ego e sim pelo conforto e desafio. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/06/2023 em 10:57, Pokoyô disse:

É possível que comece a treinar porque é importante na terceira idade e como diz o novo moderador Batata isto aumenta os níveis de testosterona naturais no corpo.

Conforme tenho dito atualmente divido meu treinamento em dois dias, assim terei de treinar três vezes por semana.

Corra na areia da praia, ou pedale na bicicleta ou ande longas distâncias que já estará estimulando as pernas, sem precisar usar pesos e o risco de lesão é bem menor

Editado por Guerreiro do Lança Chamas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/06/2023 em 10:57, Pokoyô disse:

É possível que comece a treinar porque é importante na terceira idade e como diz o novo moderador Batata isto aumenta os níveis de testosterona naturais no corpo.

Conforme tenho dito atualmente divido meu treinamento em dois dias, assim terei de treinar três vezes por semana.

Errado pocotó... treinar pernas é ótimo independente da idade... são muitos os benefícios de treinar o corpo todo

Imagine uma casa, para se ter uma boa estrutura e durabilidade ela precisa ser forte e resistente, nosso corpo também...

Alicerce = inferiores

Paredes e telhado = Superiores 

Simples né...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Batata... disse:

Errado pocotó... treinar pernas é ótimo independente da idade... são muitos os benefícios de treinar o corpo todo

Imagine uma casa, para se ter uma boa estrutura e durabilidade ela precisa ser forte e resistente, nosso corpo também...

Alicerce = inferiores

Paredes e telhado = Superiores 

Simples né...

 

Olha eu aí! Vim do fururo , Pokoyo.

Pra dizer que estão ajudando a voce se levantar so Vaso sanitario, da cama, que voce tá velhinho mas ta sem músculos nas pernoca pra levantar sozinho irmao. Cuida  ! 🫶🏾

Cuidado com a Sarcopenia. Minha meta é ter Pernocas mais fortes aos 80 que da mulecada de 20.

Né não,  @Batata...??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Frutuoso disse:

Olha eu aí! Vim do fururo , Pokoyo.

Pra dizer que estão ajudando a voce se levantar so Vaso sanitario, da cama, que voce tá velhinho mas ta sem músculos nas pernoca pra levantar sozinho irmao. Cuida  ! 🫶🏾

Cuidado com a Sarcopenia. Minha meta é ter Pernocas mais fortes aos 80 que da mulecada de 20.

Né não,  @Batata...??

 

Sim... tmj... pura verdade...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...