Moderador Batata... Postado 11 de maio de 2023 Moderador Postado 11 de maio de 2023 15 minutos atrás, Pokoyô disse: É Batata. Coloquei um nome nessa blusa ai. CAUSAÇÃO NATURAU NÚMERO 1. Bonita a camisa pokotó, quero uma de presente, manda uma pra mim tamanho GG... mas não é de camisa que tem que mandar fotos... foto sem camisa pokotó, sem camisa e de short também... foto de frente e de costa, manda ae blz meu camarada Frutuoso e fisiculturismo 1 1
Pokoyô Postado 12 de maio de 2023 Autor Postado 12 de maio de 2023 Frutuoso....vamos buscar saúde e boa forma depois dos 50...60 anos. Coloquei um nome nessa blusa aí. É a CAUSAÇÃO NATURAU NÚMERO 2. Frutuoso e fisiculturismo 1 1
Frutuoso Postado 12 de maio de 2023 Postado 12 de maio de 2023 2 horas atrás, Pokoyô disse: Coloquei um nome nessa blusa aí. Assim como Batata gostei , também quero presente , no meu caso M , to mandando endereço inbox. fisiculturismo e Pokoyô 1 1
Pokoyô Postado 8 de junho de 2023 Autor Postado 8 de junho de 2023 Blusa CAUSAÇÃO NATURAL NÚMERO 3 Guerreiro do Lança Chamas e fisiculturismo 1 1
Projeto Lobo Postado 15 de junho de 2023 Postado 15 de junho de 2023 Em 08/06/2023 em 08:22, Pokoyô disse: Blusa CAUSAÇÃO NATURAL NÚMERO 3 Tá com um físico atlético e magro, tá quanto seu BF? Parabéns fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 15 de junho de 2023 Autor Postado 15 de junho de 2023 1 hora atrás, Projeto Lobo disse: Tá com um físico atlético e magro, tá quanto seu BF? Parabéns Acho que uns 18%. Na verdade não costumo medir bf, controlo meu sobrepeso...minha meta é 2,X kgs, mas, atualmente estou com 4,5 kgs de sobrepeso. Não faço cutt nem bulk. Na verdade nos dias de treino, terça e quinta, eu como pão 🍞 com carne moída no café da manhã, porque esse carb dá pump e energia. Em dias sem treino substituo o pão com carne por banana com carne moída pra afinar um pouco. Fim de semana libero mais a dieta. Obrigado pela participação no meu tópico e pelo elogio e bons treinos. Projeto Lobo e fisiculturismo 2
Pokoyô Postado 16 de junho de 2023 Autor Postado 16 de junho de 2023 Arnold adora dizer que comia 250 g de proteínas dia. Este parece ser um número mágico pra marombeiro que já chegou nos 90 kg. Para que é pequeno acho que uns 150 g é o mais indicado. Fácil conseguir isto num bulk...mas em cutt em baixa caloria é complicado. Teria que usar possivelmente claras de ovos o que é um desperdício. Minha dieta deve ter só uns 100g de proteínas...muito pouco. Mas não tenho a pretensão de ficar muito forte...na minha idade posso evoluir pouco...é daqui pra panela. Projeto Lobo e fisiculturismo 2
Projeto Lobo Postado 16 de junho de 2023 Postado 16 de junho de 2023 (editado) 2 horas atrás, Pokoyô disse: Arnold adora dizer que comia 250 g de proteínas dia. Este parece ser um número mágico pra marombeiro que já chegou nos 90 kg. Para que é pequeno acho que uns 150 g é o mais indicado. Fácil conseguir isto num bulk...mas em cutt em baixa caloria é complicado. Teria que usar possivelmente claras de ovos o que é um desperdício. Minha dieta deve ter só uns 100g de proteínas...muito pouco. Mas não tenho a pretensão de ficar muito forte...na minha idade posso evoluir pouco...é daqui pra panela. Seu físico pelo que notei tem destaques no peitoral( tá bem ressaltado de camisa), dorsais e também cintura fina parabéns mesmo, você é uma inspiração de longevidade Editado 16 de junho de 2023 por Projeto Lobo Pokoyô e fisiculturismo 1 1
Projeto Lobo Postado 17 de junho de 2023 Postado 17 de junho de 2023 (editado) Em 15/06/2023 em 18:47, Pokoyô disse: Acho que uns 18%. Na verdade não costumo medir bf, controlo meu sobrepeso...minha meta é 2,X kgs, mas, atualmente estou com 4,5 kgs de sobrepeso. Não faço cutt nem bulk. Na verdade nos dias de treino, terça e quinta, eu como pão 🍞 com carne moída no café da manhã, porque esse carb dá pump e energia. Em dias sem treino substituo o pão com carne por banana com carne moída pra afinar um pouco. Fim de semana libero mais a dieta. Obrigado pela participação no meu tópico e pelo elogio e bons treinos. Só outra dúvida, você tem treinado em casa ou na academia? Detalhe como tem sido seu treino ATUALMENTE ,por gentileza, quais exercícios faz e quantas séries Editado 17 de junho de 2023 por Projeto Lobo fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 17 de junho de 2023 Autor Postado 17 de junho de 2023 Eu comentei as características do meu treino em posts recentes. Mas vamos resumir de novo. Treino na academia só terça e quinta. Terça faço peito, triceps e dorsal. Quinta treino ombro bíceps e abs. Não treino inferiores. Faço 3 a 4 exercícios para cada músculo. Sempre 2 séries pra não desanimar. Uso só um peso médio, nem leve nem pesado. A primeira série com 8 reps e a segunda com 6 e essas quantidades de reps nunca variam O que muda é que todo dia 1 de cada mês aumento 1 placa ou 1 kg em todos exercícios. De tempos em tempos retiro 5 kgs e recomeço tudo... Agora vou tentar mandar uma mensagem privada pra você dizendo como é que se treina pra ficar com o peito destacado nas blusas coladas. Projeto Lobo e fisiculturismo 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora