RenatoRPT Postado 20 de junho de 2023 Postado 20 de junho de 2023 Sou novo por aqui , não sei se já respondeu anteriormente, mas pq não treina inferiores que é o que mais precisamos com a idade avançada? fisiculturismo e Frutuoso 1 1
Pokoyô Postado 21 de junho de 2023 Autor Postado 21 de junho de 2023 6 horas atrás, RenatoRPT disse: Sou novo por aqui , não sei se já respondeu anteriormente, mas pq não treina inferiores que é o que mais precisamos com a idade avançada? Eu acho um saco...tem que usar muito peso e acaba ficando perigoso....mas o correto é treinar. Guerreiro do Lança Chamas, fisiculturismo e Batata... 1 1 1
Moderador Batata... Postado 21 de junho de 2023 Moderador Postado 21 de junho de 2023 Agora, Pokoyô disse: Eu acho um saco...tem que usar muito peso e acaba ficando perigoso....mas o correto é treinar. Treinar pernas é o que mais estimula a produção de testo e GH, aumenta o metabolismo fortalece todo core, são inúmeros benefícios... Não tem necessidade de usar cargas altas... vc sabe muito bem o que são treinos intensos partindo de muitos métodos usando cargas moderadas Se tem receio do agach livre e lev terra, faz no hack, leg, extensora, flexora, são máquinas sendo seguras... vão estimular menos músculos, ´principalmente os estabilizadores, mas é muitooooo melhor que não treinar pernas... Pokoyô e fisiculturismo 1 1
RenatoRPT Postado 21 de junho de 2023 Postado 21 de junho de 2023 Entendi, se me permite, acho que deveria reconsiderar e incluir o treino de pernas na tua rotina isso vai te ajudar nos outros grupos. Eu treino perna 2x na semana, 1 dia para quadríceps e outro para posterior, a questão de colocar muito peso é relativo treino bem pesado para a minha idade/peso(77kg) e estatura (1,76) mas não por ego e sim pelo conforto e desafio. Abs! fisiculturismo 1
Pokoyô Postado 21 de junho de 2023 Autor Postado 21 de junho de 2023 É possível que comece a treinar porque é importante na terceira idade e como diz o novo moderador Batata isto aumenta os níveis de testosterona naturais no corpo. Conforme tenho dito atualmente divido meu treinamento em dois dias, assim terei de treinar três vezes por semana. fisiculturismo 1
RenatoRPT Postado 21 de junho de 2023 Postado 21 de junho de 2023 Boa, é isso ai msm. Tenho 64anos e com níveis de testosterona lá em cima sem o uso de nenhum recurso exógeno. Abs! Pokoyô e fisiculturismo 1 1
Guerreiro do Lança Chamas Postado 2 de agosto de 2023 Postado 2 de agosto de 2023 (editado) Em 21/06/2023 em 10:57, Pokoyô disse: É possível que comece a treinar porque é importante na terceira idade e como diz o novo moderador Batata isto aumenta os níveis de testosterona naturais no corpo. Conforme tenho dito atualmente divido meu treinamento em dois dias, assim terei de treinar três vezes por semana. Corra na areia da praia, ou pedale na bicicleta ou ande longas distâncias que já estará estimulando as pernas, sem precisar usar pesos e o risco de lesão é bem menor Editado 2 de agosto de 2023 por Guerreiro do Lança Chamas fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 3 de agosto de 2023 Moderador Postado 3 de agosto de 2023 Em 21/06/2023 em 10:57, Pokoyô disse: É possível que comece a treinar porque é importante na terceira idade e como diz o novo moderador Batata isto aumenta os níveis de testosterona naturais no corpo. Conforme tenho dito atualmente divido meu treinamento em dois dias, assim terei de treinar três vezes por semana. Errado pocotó... treinar pernas é ótimo independente da idade... são muitos os benefícios de treinar o corpo todo Imagine uma casa, para se ter uma boa estrutura e durabilidade ela precisa ser forte e resistente, nosso corpo também... Alicerce = inferiores Paredes e telhado = Superiores Simples né... fisiculturismo, Frutuoso, Pokoyô e 1 outro 2 2
Frutuoso Postado 4 de agosto de 2023 Postado 4 de agosto de 2023 4 horas atrás, Batata... disse: Errado pocotó... treinar pernas é ótimo independente da idade... são muitos os benefícios de treinar o corpo todo Imagine uma casa, para se ter uma boa estrutura e durabilidade ela precisa ser forte e resistente, nosso corpo também... Alicerce = inferiores Paredes e telhado = Superiores Simples né... Olha eu aí! Vim do fururo , Pokoyo. Pra dizer que estão ajudando a voce se levantar so Vaso sanitario, da cama, que voce tá velhinho mas ta sem músculos nas pernoca pra levantar sozinho irmao. Cuida ! 🫶🏾 Cuidado com a Sarcopenia. Minha meta é ter Pernocas mais fortes aos 80 que da mulecada de 20. Né não, @Batata...?? iamricklimaa, Pokoyô e fisiculturismo 2 1
Moderador Batata... Postado 4 de agosto de 2023 Moderador Postado 4 de agosto de 2023 13 horas atrás, Frutuoso disse: Olha eu aí! Vim do fururo , Pokoyo. Pra dizer que estão ajudando a voce se levantar so Vaso sanitario, da cama, que voce tá velhinho mas ta sem músculos nas pernoca pra levantar sozinho irmao. Cuida ! 🫶🏾 Cuidado com a Sarcopenia. Minha meta é ter Pernocas mais fortes aos 80 que da mulecada de 20. Né não, @Batata...?? Sim... tmj... pura verdade... fisiculturismo e iamricklimaa 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora