Moderador Batata... Postado 4 de dezembro Moderador Postado 4 de dezembro Até aí a mesma roupa e posição pokoto 💪
Pokoyô Postado 6 de dezembro Autor Postado 6 de dezembro Em 04/12/2024 em 20:51, Batata... disse: Até aí a mesma roupa e posição pokoto 💪 É minha blusa preferida Batata....causação garantida.
Pokoyô Postado 18 de dezembro Autor Postado 18 de dezembro (editado) A particularidade da minha dieta milagrosa é que tudo o que eu ganho em dois dias (sábado e domingo) quando saio da dieta eu perco em quatro (segunda à quinta) com o retorno à dieta...e não interessa se eu ganhei 2, 3 ou 4 kgs. Simplesmente encho e seco meus adipócitos....ou seja...minhas células de gordura. Atualmente estou com 2,3 kgs de sobrepeso e treinando com metade dos pesos das máquinas da academia. Mas meta para o começo de 2025 é zerar o peso corporal...igualar meu peso à minha altura...e para o final do ano é zerar as máquinas da academia usando a BOMBA NATURAL que se trata de evoluir 1 kg e não 2 ou mais kgs a cada progressão de peso. Quero voltar a ter um físico como o que tinha... NATURAL COMO SEMPRE ....aos 30 a 35 anos. Editado 18 de dezembro por Pokoyô
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora