Alice Oliveira S. Postado 20 de abril Compartilhar Postado 20 de abril 5 horas atrás, MashleMuscle disse: Exatamente pokoto, por isso que eu particularmente gosto da estratégia do @Mistakes de crescer mantendo o condicionamento, lógico é muito + demorado que um bulking tradicional aonde se ganha peso desenfreadamente, mais muito mais agradável , pois no fim das contas você ainda ganha algum músculo sem jogar fora toda sua estética e condicionamento, é tudo uma questão de achar as calorias e macros certos que vai te fazer crescer sem abrir mão do condicionamento Ganhar músculos sem ganhar muita gordura é o sonho de todo mundo que faz musculação, inclusive o meu... 😛 MashleMuscle e Pokoyô 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pokoyô Postado 15 horas atrás Autor Compartilhar Postado 15 horas atrás (editado) Tenho visto vários vídeos do fisiculturista Caike que será estreante no próximo sábado na categoria classic physique em Pittsburgh...as dicas dele de nutrição são ótimas e ele parece fazer um ciclo de carbs. Outro que vejo é o Enzo supostamente natural Bianchi que engorda com bulk e seca muito bem em cutt e que tem ganho vários troféus na categoria mens physique e acho que disputando com hormonizados. Acho que músculos e bom condicionamento é o resultado de treinamento rigoroso com períodos de bulk..cutt ou opcionalmente com ciclo de carbs. Infelizmente dez anos depois de retirar a vesícula sinto dor abdominal quando como carnes em excesso e não gosto de abusar de whey que é alimento processado. Não faço portanto alimentação muito proteica mas já penso em utilizar grão de bico..lentilha.ervilha ..feijão preto e carioca..talvez soja em complemento para aumentar minha ingestão proteica. Na terceira idade saúde e longevidade são mais importantes. Continuo testando a janela de oportunidade treinando um pouco três horas após o almoço que é o momento em que o sangue que entra no músculo está mais rico ...é filtrado deixando lá aminoácidos e glicogênio. Editado 14 horas atrás por Pokoyô Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora