Moderador Batata... Postado 20 de maio de 2022 Moderador Postado 20 de maio de 2022 Não existe fisiculturista natural seja homem, seja mulher e seja qual for a categoria... Tá cheio de jovens dizendo ser natural com % bf baixíssimo, todo fibrado com deltoides saltando e trapézio robusto, acredita quem quiser... O corpo não aceita um %bf tão baixo para própria proteção, tem aqueles por genética porém não conseguem grandes volumes mantendo baixíssimo o %bf naturalmente... Corpo fibrado e volumoso acreditar que é natural é acreditar em saci, mula sem cabeça e no Dr. estranho rsrs... MARIA HELENA e Pokoyô 1 1
Pokoyô Postado 24 de maio de 2022 Autor Postado 24 de maio de 2022 Sexta vou estar no litoral. Pra "causar" lá(kkkkk... autoestima é tudo) preciso perder mais uns 2 a 3 kgs em uma semana, porque domingo teve uma celebração por aqui e comi demais. Tem gente que não sabe como perder peso rapidamente, mas eu sei. É só reduzir MUITOOO!!!! A carne do almoço e do jantar e comer moderadamente nas outras refeições como café da manhã, lanches e sobremesas. Simples assim. O sacrifício é mínimo. Esse negócio de cetogênica.....contar calorias...baixo carb..ciclo de carbs...nada disso funciona.
Moderador Batata... Postado 29 de maio de 2022 Moderador Postado 29 de maio de 2022 8 horas atrás, Pokoyô disse: Sol e mar. Até na praia o cê não tira a camisa pra nóis vê o tanquinho Brastemp... Meuuuuu Deusssss pocotó 🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Pokoyô Postado 3 de junho de 2022 Autor Postado 3 de junho de 2022 (editado) Os fisiculturistas de competição estão usando muito o ciclo de carbs para controlar o bf. Ele consiste em dias de alto, médio , baixo ou zero carb na semana. Uma dieta tipica de zero carb seria café, ovos e carne no café da manhã, folha e carne no almoço e jantar. Fazer isso duas vezes por semana não é tão difícil assim. Mas eu estou testando fazer duas ou três vezes na semana um café da manhã com baixo e não com zero carb. Meu café da manhã é cafezinho 60 g de carne e um ovo e mais seis uvas. Mas o baixo carb é só no café da manhã e resto das refeições sem alteração. Editado 3 de junho de 2022 por Pokoyô
Pokoyô Postado 3 de junho de 2022 Autor Postado 3 de junho de 2022 (editado) A Técnica NaturaU de progressão pra naturais que eu inventei consiste em aumentar todo dia 1 de cada mês 0,5 kg para exercícios de braço e 1 kg para exercícios com barras, inclusive no supino. Se não tem peso de 0,5 kg pra colocar um de cada lado na academia, não tem problema, coloca só 1 kg em um dos lados que não tem problema nenhum porque no mês seguinte você já iguala os pesos. Editado 3 de junho de 2022 por Pokoyô
MARIA HELENA Postado 3 de junho de 2022 Postado 3 de junho de 2022 1 hora atrás, Pokoyô disse: A Técnica NaturaU de progressão pra naturais que eu inventei consiste em aumentar todo dia 1 de cada mês 0,5 kg para exercícios de braço e 1 kg para exercícios com barras, inclusive no supino. Se não tem peso de 0,5 kg pra colocar um de cada lado na academia, não tem problema, coloca só 1 kg em um dos lados que não tem problema nenhum porque no mês seguinte você já iguala os pesos. Nao entendi a sua tecnica. Aumenta 0,5kg todo MES pra braço e 1kg todo mes pra exerc com barras? Em 29/05/2022 em 20:23, Pokoyô disse: Aí as mina pira Batata kkkkkk. jesus craisto
Pokoyô Postado 3 de junho de 2022 Autor Postado 3 de junho de 2022 Te explico. Você tá fazendo um agachamento na máquina ou com barras na academia com 10 kgs de cada lado. Quando chegar dia 1 (primeiro) de junho acrescente 0,5 kg de cada lado...só isso...que dá um alimento de 1 kg todo mês. Ah...na academia não tem peso de 0,5 kg.... então coloca 1 kg em apenas um dos lados...você não vai ficar torta por causa disso e no próximo mês você coloca o kg do outro lado. A mesma coisa vale pra halteres ..você pode aumentar 0,5 kg ou 1 kg nele todo dia 1 de cada mês. O erro de todo natural é querer aumentar um monte de kg e sem tempo certo quando acha que força melhorou. O segredo é aumentar de pouquinho em pouquinho e dia 1 do mês...se não der em um mês tem alguma coisa errada na sua dieta ou treinamento... mude e tente no próximo dia 1 do próximo mês.
Pokoyô Postado 3 de junho de 2022 Autor Postado 3 de junho de 2022 Quis dizer 1 de julho...porque muda dia 1 de cada mês que tá vindo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora