Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

1 hora atrás, Batata... disse:

Muito tranquilo... semana complicada devido a meu corpo querer testar no domingo passado a relação altura/gravidade em queda livre mas estou mantendo o protocolo e até aumentei a dosagem... hoje um treino meia boca rugindo pra lá, chorando pra cá

Pocotó é uma figura... mas é teimoso

Por essa ninguém esperava né Batata? Show de informação em um texto só.....basta ler isso aí e vai entender e poder avaliar todos os podcasts.

Mas passo é longe das paradinhas.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou com 2,6 kg de sobrepeso.....sábado de manhã devo atingir a meta de 2,3 kg....aí já penso em ver como fico com 1,3 kg .....com certeza com destaque no peitoral...dorsal e de quebra um pouco de tanquinho.

Cheguei finalmente à formulação da dieta que parece perfeita depois de 12 anos de ajustes.

É uma dieta de cutt...não sei se leva só a bf de 14% ou se desce mais.

Ela consegue baixar meu peso sempre que faço 

Perco 600g no sono e de um dia pro outro perco 300g na balança.

Ou seja todo dia em que é feita perco 300g reais na balança.

Meu sobrepeso normalmente era de 6,X ....o melhor resultado que eu conseguia era 4,X ou 3,6 kgs de sobrepeso fazendo dieta.

Com essa dieta ajustada eu posso ficar com 2,3 ou menos.

A dieta não é monótona....não dá fome....usa alimentos diversificados...não há a preocupação de ser muito limpa

Tem frutas e alimentos com ingredientes químicos tipo biscoito e embutidos são proibidos.

Não é hiperproteica mas talvez seja possível ganhar músculos calibrando o treino e enquanto o bf não baixar de 14%.

Parece ser saudável...não sinto enjoo...nem gastrite...nem dor de barriga...nada.

Melhor que ozempik.

Finalmente vou saber breve se a dorsal do velhinho ainda é a mesma.

Breve..ibagens do resultado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc se preocupa muito com números amigo 
Se vc ficar visando TODA hora sua evolução, em uma balança vc ficara louco.

 

Leve em consideração aquilo que vc vê no espelho.
Pare de ficar mudando toda hora treinos, dieta e tudo
Deixe tal estratégia consolidar em seu corpo e organismo amigo.
 

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar de como uso bulk e cutt.

Se eu fizer um bulk meu bf vai ficar no mínimo em 18 a 20 por cento.

Não é um físico muito estético....pode ser que dê até pra usar uma regata ou blusa colada mas não dá pra banhar sem roupa de proteção.

Quem é  competidor ou tem neura de ser forte demais tem de fazer.

Bem...pode ser a única forma de ganhar músculos....proteínas altas com carbs alto.

E tem de ficar 6 meses assim.

É meio depressivo...desmotivacional.

E tem outros problemas...com 500 ng/dl de testo no sangue pode ser que a massa muscular não venha muito.

Mas é  bom tentar com exercícios básicos e com treino convencional com pesos progressivos e de maior volume e intensidade.

Atualmente eu não estou fazendo isto mas posso ainda tentar fazer.

Atualmente pretendo ficar mais seco com bf de 14% ou menos.

Como eu já disse cheguei a uma dieta ajustada por 12 anos que me permite ficar mais magro.

Não é uma dieta limpa de bulk.

É uma dieta parcialmente limpa de cutt.

Mas 14% de bf não representa pouco carb ingerido e tem ainda muita reserva de gordura.

Será que dá pra ganhar alguma coisa?

Não sei, mas tou medindo meu braço todos os dias porque é a forma mais prática de descobrir isto.

Quero que meu braço fique perto de 39 a 40 cms...se não conseguir vou ver se faço um bulk convencional.

Outra coisa...sinto muito bem estar com essa dieta de muitos bons alimentos e sem excessos...até proteina fica em 1g por kg....tecnicamente é a recomendação mais comum para natural...e  idoso tem que se preocupar com mais saúde. 

Meu bulk de verdade é sábado e domingo quando saio da dieta.

Como minha dieta é apenas parcialmente limpa tenho mais qualidade de vida.

Posso ir para um self service de segunda à sexta e comer galinha ao molho...carneiro ao molho...um pouco de torta nas quantidades certas...isto seria um sacrilégio em uma dieta limpa e mesmo assim isso está previsto na minha atual dieta e perco peso mesmo assim na semana.

O nome disto é qualidade de vida.

Chegar a esta dieta que sempre me emagrece quando quero é  meu prêmio por anos e anos de experiências sem ficar preso nos clichês dos sabidões .

 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Canguru disse:

Tirou isso de onde ? Acha que tem diferença 500 pra 900 ??

Eu não fiz esta comparação de que você falou.

Dizem que na faixa de testo endógena que vai de 250 a 900, principalmente nas faixas de  450 a 900 não há  diferença de ganho muscular.

Mas quando se passa pra exógena com mais de 1000 ng/dl tem sim diferença drástica.

O que eu sempre comparo são os hormonizados com os naturais.

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos ex-fisiculturistas sexagenários, mesmo os que ainda treinam, aparecem com a cintura larga nos podcasts.

Eu acho que é possível ser sexagenário e ter a cintura ainda relativamente fina e breve vou provar isto.

Taí o primeiro resultado da dieta com sobrepeso de 2,8 kgs.....próxima meta é 1,X......aguardem fotos impactantes de regata......Breve.

 

Screenshot_20240724-153222_Drive.jpg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...