Pokoyô Postado Segunda-feira às 12:25 Autor Postado Segunda-feira às 12:25 (editado) O Pacholok ajudou a treinar o atual campeão open do Arnold, então tem de ser considerado o melhor coach do país. Meus braços não tão bons e em um vídeo o Pacho dá dica pra desenvolver braços. É mais ou menos o seguinte: Exercício 1...peso pra 6 reps...2 séries válidas sem técnica de intensidade mas indo até a fadiga. Exercício 2...peso pra 8 reps..2 séries válidas e a última com rest pause. Exercício 3...peso pra 12 reps...2 séries válidas e a última com drop sets. Como se vê ele utiliza a ideia de começar com o mais pesado embora com séries iniciais não válidas. E combina carga com fadiga. Atualmente estou testando uma coisa mais confortável...uma série de força com peso pra 6 reps....e uma de fadiga com peso muito menor mas com 10 progredindo 1 rep por semana até 20 reps. Se não der certo minha malhação pra idoso vou tentar a do Pacho. Ocorre que de segunda à sexta faço dieta de perda de peso (déficit) e o ideal seria estar estar em ganho de peso (superavit). Vejamos se apenas o treinamento melhora o braço. Editado Segunda-feira às 12:26 por Pokoyô
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora