Pokoyô Postado 15 de março de 2022 Autor Postado 15 de março de 2022 Eu já disse no post anterior que não acredito mais em 3 séries de 8 reps por exercício. Sempre faço 5 séries de 4 a 6 reps por exercício e nem é um piramidal típico, dessas faço apenas uma série mais pesada. Também não acredito mais naquela velha história de que natural precisa treinar com mais frequência...nada disso...basta uma vez por semana cada músculo. E agora pasmem...se eu tiver disposição faço até 3 exercícios por músculo mas estou convencido que basta um ÚNICO exercício. Essa foto aí também é de 2014. Batata... 1
Moderador Batata... Postado 15 de março de 2022 Moderador Postado 15 de março de 2022 Pokotó... O dia que vc postar uma foto sem camisa eu nem vou sair de casa de tanto que vai chover pedra com raios e trovões Abraços camarada
Pokoyô Postado 15 de março de 2022 Autor Postado 15 de março de 2022 Num entendi...porque pedras, raios e trovões?
Moderador Batata... Postado 15 de março de 2022 Moderador Postado 15 de março de 2022 Entendeu sim cade uma foto sua sem camisa camarada Pokoyô 1
Pokoyô Postado 15 de março de 2022 Autor Postado 15 de março de 2022 Batata...quem posta foto sem 👕 é porque fica melhor sem camisa. As regatas realçam minha dorsal. Com 5 kgs atuais de sobrepeso abs não tá legal. Mas se eu conseguir voltar a 2 kgs de sobrepeso vou ver a possibilidade de postar foto do abdômen. Minha dieta com três supérfluos diários me garante 5 kgs de sobrepeso. Quando cortar o supérfluo 1 quero ficar com 2 kgs de sobrepeso. Quando do cortar o 1 e o 2 quero ficar com 1 kg de sobrepeso Quando cortar o 1 com o 2 e o 3 😁 quero ficar com 0 kgs de sobrepeso 😱. Mas mesmo com 5 kgs de soprepeso ou com 2 kgs quero causar no litoral nessa semana santa. Batata... 1
Moderador Batata... Postado 15 de março de 2022 Moderador Postado 15 de março de 2022 2 minutos atrás, Pokoyô disse: Mas se eu conseguir voltar a 2 kgs de sobrepeso vou ver a possibilidade de postar foto do abdômen Leio isso...hummmm... deixa eu ver..... hummmmm... ahhhh desde que brigávamos com os dinos Pokoyô 1
Pokoyô Postado 29 de março de 2022 Autor Postado 29 de março de 2022 (editado) Fim de semana geralmente janto fora e ganho uns dois quilos. Mas segunda retomo rigorosamente a dieta e até sexta-feira volto ao peso de equilíbrio dela com sobrepeso de 5,0 a 5,2 kgs. Mas comecei a fazer e estou conseguido sem dificuldade fazer uma restrição na dieta. Depois da sobremesa do almoço e até dormir, de segunda à sexta evito amidos e carbs fortes salvo o açúcar que adoça meu cafezinho. Meu jantar passou a ser uma porção moderada de carne, alface e tomate com catchup sem aditivos artificiais. Na próxima sexta já terei os primeiros resultados. Objetivo é baixar o peso de equilíbrio da dieta que atualmente é de um sobrepeso de 5, X kgs. Editado 29 de março de 2022 por Pokoyô
Pokoyô Postado 6 de abril de 2022 Autor Postado 6 de abril de 2022 O café é um mobilizador de energia. Ele vai procurar energia onde ela estiver. Se você estiver em jejum ele mobilizará energia acumulada e você emagrece. Mas se você estiver alimentado ele aumentará a conversão de glicose em glicogenio e gordura e você não perderá peso. Resumindo...café com barriga seca emagrece e com barriga cheia engorda.
Pokoyô Postado 7 de abril de 2022 Autor Postado 7 de abril de 2022 O segredo da musculação natural é: - fazer 1 a 4 exercícios por músculo. - fazer 5 séries por exercício com 4 até 7 reps e pelo menos uma série de 4 reps bem pesada e as outras com peso médio. - treinar cada músculo só uma vez por semana; - progredir lentamente os pesos; - comer boa quantidade de carbs e proteinas mas não deixar o bf subir mais de 18 por cento. - fazendo isso a massa muscular vai depender da força. Pra ficar massivo que nem um bombado a força no supino deve chegar perto de 1,85 vezes o peso corporal . Eu que chego a pesar 65 kgs teria de fazer supino com 120 kgs e o máximo que já fiz com esse peso foi 106 kgs.
Pokoyô Postado 11 de abril de 2022 Autor Postado 11 de abril de 2022 Eu acho minha dieta é a única na face da terra que tem coisas deliciosas e mesmo assim emagrece. Vamos lá ver minha dieta milagrosa atual...não gosto de segredo. Café da manhã Dois canudinhos com recheio de carne moída e vedados com uma azeitona cada. 1 fatia educada de bolo de laranja. As vezes tem uma fatia de pudim também. 1 abacatada de meio abacate adoçada com açúcar. Ou whey vegano com açúcar e mamão. Lanche da manhã Cafezinho com seis uvas Almoço 1 ou 2 bifes médios 1,5 colher de arroz 1,5 colher de feijão 1 colher de um plus qualquer. Sobremesa do almoço Manga, banda e lateral Duas rodelas de 🍌 da terra com manteiga, cozida no micro-ondas e jogo por cima depois açúcar demerara e canela. Lanche da tarde Nada Jantar 1 bife pequeno 1,5 colher de qualquer fonte de carbs Sobremesa 🍨 do jantar Cafezinho com uma 🍎 e seis uvas. Batata... 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora