RODRIGO 1000 Postado 15 de junho de 2021 Postado 15 de junho de 2021 OLÁ QUEM PUDER DAR UMA FORÇA... PASSEI NO MÉDICO E FEZ BIO E TAL, DEU 23% DE GORDURA. Então perguntado qual objetivo eu disse perder gordura e preservar massa. Obs minha testo está em 354 ou seja mais para o mínimo que para o máximo...Com isso ele me receitou testo em gel 50mg mais 24 mg de oxi /dia..... Mais um termogênico manipulados. Hj 113 kg 1,86 43 anos , hj na dieta e treino fisiculturismo 1
Visitante Keto Postado 15 de junho de 2021 Postado 15 de junho de 2021 2 horas atrás, RODRIGO 1000 disse: OLÁ QUEM PUDER DAR UMA FORÇA... PASSEI NO MÉDICO E FEZ BIO E TAL, DEU 23% DE GORDURA. Então perguntado qual objetivo eu disse perder gordura e preservar massa. Obs minha testo está em 354 ou seja mais para o mínimo que para o máximo...Com isso ele me receitou testo em gel 50mg mais 24 mg de oxi /dia..... Mais um termogênico manipulados. Hj 113 kg 1,86 43 anos , hj na dieta e treino Olá Rodrigo, vice precisa ser mais específico acerca do que quer exatamente. Sugiro que você padronize o tópico, pois, sem as informações necessárias, não há como ajudar.
Isa Postado 15 de junho de 2021 Postado 15 de junho de 2021 (editado) Editado 15 de junho de 2021 por Isa Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Perfil Desativado Postado 15 de junho de 2021 Moderador Postado 15 de junho de 2021 Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF. Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio, dieta e treino fisiculturismo 1
RODRIGO 1000 Postado 16 de junho de 2021 Autor Postado 16 de junho de 2021 Sim quero dizer se com esse protocolo de 24mg/dia de oxi mais 50 mg de testo em gel junto de dieta e treino com ação de termogênico manipulado posso obter resultado sei que não será de um dia para o outro mas em sí a testo é para reposição pois ele entende que está baixo para tal protocolo de ganho de massa e perda de gordura..... 22 horas atrás, Bravo Costa disse: Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF. Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio, dieta e treino Pq poderia piorar? mas já agradeço
RODRIGO 1000 Postado 16 de junho de 2021 Autor Postado 16 de junho de 2021 23 horas atrás, Bravo Costa disse: Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF. Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio, dieta e treino gordura corporal tbm.... em tese pelo exame mais musculo que gordura mas a gordura acumulada no peito e barriga
Moderador Perfil Desativado Postado 18 de junho de 2021 Moderador Postado 18 de junho de 2021 Em 16/06/2021 em 19:00, RODRIGO 1000 disse: Pq poderia piorar? mas já agradeço Simples... Aplicando Testosterona, seu testículo vai atrofiar e produzir menos Testosterona. Logo, qdo parar, seu quadro será pior. O que penso ser mais interessante é trabalhar como falei acima... O efeito "termigenico" desses produtos é mínimo... pode acontecerboncontrario, deles causarem fome (pelo agito) e vc repor na dieta. Conselho, treino e dieta... tudo vai melhorar. Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora