Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagrecimento com preservação da massa muscular


RODRIGO 1000

Post Destacado

OLÁ QUEM PUDER DAR UMA FORÇA... PASSEI  NO MÉDICO E FEZ BIO E TAL, DEU 23% DE GORDURA. Então perguntado qual objetivo eu disse perder gordura e preservar massa. Obs minha testo está em 354  ou seja mais para o mínimo que para o máximo...Com isso ele me receitou testo em gel 50mg  mais 24 mg de oxi /dia..... Mais um termogênico manipulados.  Hj 113  kg 1,86 43 anos , hj  na dieta e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, RODRIGO 1000 disse:

OLÁ QUEM PUDER DAR UMA FORÇA... PASSEI  NO MÉDICO E FEZ BIO E TAL, DEU 23% DE GORDURA. Então perguntado qual objetivo eu disse perder gordura e preservar massa. Obs minha testo está em 354  ou seja mais para o mínimo que para o máximo...Com isso ele me receitou testo em gel 50mg  mais 24 mg de oxi /dia..... Mais um termogênico manipulados.  Hj 113  kg 1,86 43 anos , hj  na dieta e treino

Olá Rodrigo, vice precisa ser mais específico acerca do que quer exatamente.

Sugiro que você padronize o tópico, pois, sem as informações necessárias, não há como ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF.

Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. 

Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio,  dieta e treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sim  quero dizer se com esse protocolo de 24mg/dia  de oxi  mais 50 mg de testo em gel junto de dieta e treino com ação de termogênico manipulado posso obter resultado  sei que  não será de um dia para o outro  mas em sí a testo é para reposição pois ele entende que está baixo para tal protocolo de ganho de massa e perda  de gordura.....

 

22 horas atrás, Bravo Costa disse:

Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF.

Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. 

Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio,  dieta e treino

Pq poderia piorar? 

mas já agradeço  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Bravo Costa disse:

Para essas medidas de peso e altura vc deveria ser muito forte com 23% BF.

Se não for, sua testo está baixa por conta da gordura corporal. Usar testo gel não vai resolver e pode piorar o problema. 

Com a padronização do post ficará mais fácil te orientar... mas em princípio,  dieta e treino

gordura corporal tbm.... em tese pelo exame mais musculo que gordura  mas a gordura  acumulada  no peito e barriga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 16/06/2021 em 19:00, RODRIGO 1000 disse:

 

Pq poderia piorar? 

mas já agradeço  

Simples... Aplicando Testosterona, seu testículo vai atrofiar e produzir menos Testosterona. Logo, qdo parar, seu quadro será pior.

O que penso ser mais interessante é trabalhar como falei acima...

O efeito "termigenico" desses produtos é mínimo... pode acontecerboncontrario, deles causarem fome (pelo agito) e vc repor na dieta.

Conselho, treino e dieta... tudo vai melhorar. 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...