Lilian Sabiao Postado 22 de julho de 2021 Postado 22 de julho de 2021 Boa noite , quero emagrecer, estou com dificuldade, trabalho a noite , um dia sim e outro não, minha alimentação e muita bagunçada, faço 3 vezes Cross Fit por semana, e final de semana as vezes faço caminhada, precisava de algumas dicas. Idade: 50 Altura: 1,60 Peso:66 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAo Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 3 vezes por semana Crossfit Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: período da manhã Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. FaBHana 1
Visitante Keto Postado 22 de julho de 2021 Postado 22 de julho de 2021 15 horas atrás, Lilian Sabiao disse: Boa noite , quero emagrecer, estou com dificuldade, trabalho a noite , um dia sim e outro não, minha alimentação e muita bagunçada, faço 3 vezes Cross Fit por semana, e final de semana as vezes faço caminhada, precisava de algumas dicas. Idade: 50 Altura: 1,60 Peso:66 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAo Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 3 vezes por semana Crossfit Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: período da manhã Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Ola. Vou escrever rapidinho porque estou a entrar no trabalho. Primeiro de tudo, sugiro que você troque o teu nome de usuário para um fictício; Segundo, que não mostre o teu rosto; Essas duas coisinhas, ajudarão a você não se expor. Para nós não interessa nome nem rosto; apenas o corpo. E por isso, em terceiro lugar, por favor tente completar as informações do padrão do tópico. Faz crossfit? Que exercícios você faz, em quais dias da semana e em qual ordem? Se a alimentação é bagunçada, descreva o que você geralmente come e a que horas come dentro desta bagunça; Você trabalha em que??? Por fim, poste as fotos segundo solicitado, porque isso é essencial para avaliar qual é o teu estado atual, e para fazer comparações de melhorias (ou ausência delas) 😆
Lilian Sabiao Postado 22 de julho de 2021 Autor Postado 22 de julho de 2021 (editado) Faço 3 vezes Crossfit por semana Minha alimentação: Dia que tô em casa: Café 7:00 café com leite , banana e 2 castanha vou pra academia. 10:00 - café com leite , pão com queijo branco. 15:00 almoço- omelete com tomate e mozarela ou verduras com filé 17:00 maçã ou as vezes nada. Vou trabalhar. 00:00 janta cuscuz , feijão com frango 6:00h como pão de leite e iogurte (kefir). Chego em casa não como mais nada, quando eu acordei vou almoçar depende o que tem eu faço espinafre com omelete e tapioca A maioria das Vezes não comi mais, gosto muito de doce depois do almoço ou janta as vezes como um chocolate ou banana com leite moça Editado 22 de julho de 2021 por Lilian Sabiao
Lilian Sabiao Postado 25 de julho de 2021 Autor Postado 25 de julho de 2021 Em 21/07/2021 em 21:38, Lilian Sabiao disse: Boa noite , quero emagrecer, estou com dificuldade, trabalho a noite , um dia sim e outro não, minha alimentação e muita bagunçada, faço 3 vezes Cross Fit por semana, e final de semana as vezes faço caminhada, precisava de algumas dicas. Idade: 50 Altura: 1,60 Peso:66 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NAo Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: 3 vezes por semana Crossfit Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: período da manhã Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Em 22/07/2021 em 17:59, Lilian Sabiao disse: Faço 3 vezes Crossfit por semana Minha alimentação: Dia que tô em casa: Café 7:00 café com leite , banana e 2 castanha vou pra academia. 10:00 - café com leite , pão com queijo branco. 15:00 almoço- omelete com tomate e mozarela ou verduras com filé 17:00 maçã ou as vezes nada. Vou trabalhar. 00:00 janta cuscuz , feijão com frango 6:00h como pão de leite e iogurte (kefir). Chego em casa não como mais nada, quando eu acordei vou almoçar depende o que tem eu faço espinafre com omelete e tapioca A maioria das Vezes não comi mais, gosto muito de doce depois do almoço ou janta as vezes como um chocolate ou banana com leite moça
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de julho de 2021 Moderador Postado 25 de julho de 2021 Deixe seu topico completo.....
Lilian Sabiao Postado 26 de julho de 2021 Autor Postado 26 de julho de 2021 23 horas atrás, Apollo Galeno disse: Deixe seu topico completo..... FaBHana 1
Moderador Apollo Galeno Postado 26 de julho de 2021 Moderador Postado 26 de julho de 2021 Em 21/07/2021 em 21:38, Lilian Sabiao disse: Problemas de Saúde e história de cirurgias: tem pressão alta Boa Noite.... Tem pressão alta ? Toma alguma medicação ? Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 135 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ FaBHana 1
Moderador Apollo Galeno Postado 15 de agosto de 2021 Moderador Postado 15 de agosto de 2021 Em 26/07/2021 em 19:17, Apollo Galeno disse: Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora