ladot Postado 31 de julho de 2021 Postado 31 de julho de 2021 Boa noite, por intermédio do meu marido @pL4ymObiL e por estar descontente com o meu atual físico, resolvi procurar ajuda. tenho 29 anos, 1,67cm e 66,6kg Vou começar a treinar na segunda feira, queria ajuda de vocês para nortear minha Dieta! o treino será das 05:30 da manhã. nunca fiz mais que 2 semanas de academia; Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhuma Problemas de Saúde e história de cirurgias: 3 cesarianas Tempo de treino: nenhum; Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: horário: 05:30~06:30. a divisão será a proposta pelo instrutor da academia; #viradadechave. @Apollo Galeno Apollo Galeno, Yoka, FaBHana e 5 outros 7 1
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de julho de 2021 Moderador Postado 31 de julho de 2021 Esse titulo e essa curtida já me remetem alguma vero semelhança.....kkkk Mas pode ter ctz que JUNTOS SÃO MAIS FORTES E VÃO MUITO MAIS LONGE. 14 minutos atrás, ladot disse: Vou começar a treinar na segunda feira, queria ajuda de vocês para nortear minha Dieta! o treino será das 05:30 da manhã. nunca fiz mais que 2 semanas de academia; Seguinte...eu vou ser bem sincero com vc.... Vc é nova......TIPO MUITO NOVA.......tem boas proporções corporais....e tem tudo para conseguir dar um UP nessa sua versão ai! Não é porque e mae...pai......dono.....rico..pobre....que não pode cuidar da saude!! Ainda mais com quando se tem auxilio! Portanto....se vc voltar aqui no dia de atualização e me jogar um monte de desculpa para não estar treinando....não estar comendo corrretamente.....não estar bebendo agua.....etc etc.....vou falar que vc FAZ SUAS ESCOLHAS DO FUTURO! E escolher NÃO PENSAR EM VC É BURRICE! Quando foi sua ultima cesariana? Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 100 g/dia # Carboidrato= 125 g/ dia # Gordura= 60 g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. Monte baseado com os alimentos de quem lhe indicou o forum. TMJ ladot, nathal, fisiculturismo e 1 outro 3 1
ladot Postado 31 de julho de 2021 Autor Postado 31 de julho de 2021 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Quando foi sua ultima cesariana? @Apollo Galeno Foi a 3 anos e meio já vou montar a dieta, obrigado :) fisiculturismo, Apollo Galeno e pL4ymObiL 3
ladot Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 (editado) Gord: 51,05 Carb: 127,84 Prot: 97,14 Pré-treino (05:00h) Banana Nanica 1 unidade Santa Helena Amendoim Torrado sem Sal - 20 g Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino: (06:30) Max Titanium Whey Blend - 40 g Almoço (11:30) Arroz Branco (Cozido) - 80 g Feijão Carioca Cozido - 80 g Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g Alface Americana - 1 xícara, desfiada ou cortada Laranja Pêra - 1 unidade Lanche da tarde (16:00) 1 ovo + 30g de aveia (panqueca) + canela. Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Jantar (20:00) Arroz Branco (Cozido) - 50 g Ovo Mexido - 2 ovos Maçãs Fuji - 1 média Alface Americana - 1 xícara, desfiada ou cortada segue dieta :) Editado 1 de agosto de 2021 por ladot Apollo Galeno, nathal, pL4ymObiL e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2021 Moderador Postado 1 de agosto de 2021 Dieta realizada pela forista Pré-treino (05:00h) 120g de mamão 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 20g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino: (06:30) 20g de Whey + 1 banana + 1 colher de doce de leite Almoço (11:30) Arroz Branco (Cozido) - 100 g Feijão Carioca Cozido - 100 g Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja Lanche da tarde (16:00) 1 ovo + 30g de aveia (panqueca) + canela. Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Jantar (20:00) Arroz Branco (Cozido) - 80 g Ovo Mexido - 2 ovos 1 maça Salada verde sempre e obrigatorio Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=23/08 ( se não aparecer esse dia pontualmente a MINHA ajuda bay bay!) TMJ fisiculturismo e pL4ymObiL 2
ladot Postado 1 de agosto de 2021 Autor Postado 1 de agosto de 2021 @Apollo Galeno uma pergunta ,café sem açúcar posso tomar a vontade ?? Ou só nos horários proposto ? 😁😁😁 Apollo Galeno, pL4ymObiL e fisiculturismo 3
Moderador Apollo Galeno Postado 1 de agosto de 2021 Moderador Postado 1 de agosto de 2021 1 hora atrás, ladot disse: @Apollo Galeno uma pergunta ,café sem açúcar posso tomar a vontade ?? Ou só nos horários proposto ? 😁😁😁 Nos horarios propostos + 2 xicaras livres (80ml) 1 hora apos suas refeições Sem açucar. ladot, pL4ymObiL, nathal e 1 outro 3 1
ladot Postado 2 de agosto de 2021 Autor Postado 2 de agosto de 2021 @Apollo Galeno desculpa te incomodar novamente,porém analisando aqui ,por questões de horários e situações ,eu e meu esposo conversando ! Decidimos que vou treinar as 18:00,para dar tempo de me dedicar mais ,sem precisar de pressa ... Que seria o caso da manhã !! Como eu disponho as refeições ? Me bateu essa dúvida !! fisiculturismo, Apollo Galeno e pL4ymObiL 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 2 de agosto de 2021 Moderador Postado 2 de agosto de 2021 Dieta realizada pela forista cafe (06:00h) 120g de mamão 20g de amendoim ou 1 colher de sopa de pasta de amendoim 20g de Whey Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. almoço Arroz Branco (Cozido) - 80 g Ovo Mexido - 2 ovos 1 maça Salada verde sempre e obrigatorio Lanche da tarde (16:00)= pre treino 1 ovo + 30g de aveia (panqueca) + canela. Café - 1 xícara de café (180 ml) s/açucar. Pós treino:dentro da academia 20g de Whey + 1 banana + 1 colher de doce de leite janta Arroz Branco (Cozido) - 100 g Feijão Carioca Cozido - 100 g Peito de Frango no Forno, Grelhado ou Assado - 100 g ou boi Salada verde sempre e obrigatorio 1 laranja pL4ymObiL, nathal, ladot e 1 outro 4
ladot Postado 2 de agosto de 2021 Autor Postado 2 de agosto de 2021 Obrigada apolo 👊😅😅 nathal, Apollo Galeno, pL4ymObiL e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora