andreldpe Postado 23 de agosto de 2021 Postado 23 de agosto de 2021 Bom noite pessoal. Há cerca de 2 semanas iniciei um cutting por conta própria, montando minha própria dieta. Comecei com 77 kg, com aproximadamente 16% de BF (sou natural). Por não poder bancar uma nutricionista agora, eu estou tentando me virar e aprender por conta própria. Seguia a seguinte dieta: Proteína 2g/kg 154g/dia Gordura 1g/kg 77g/dia Carbo 2g/kg 154g/dia diminuindo cerca de 0.2 por semana *não diminui por enquanto pois não vi necessidade* Já perdi 2kg, o que acredito que seja o ideal. Entretanto estou com uma duvida em relação ao meu cardio e estou com medo de acabar perdendo muita massa magra por bobeira. Eu pratico boxe 4 vezes por semana, cerca de 1h30min. O treino é pegado, então estimo que gaste +- 1000 calorias. Para evitar perda de massa magra, devo aumentar a ingestão calórica durante os dias que treino para diminuir o déficit ou tudo bem continuar mantendo o mesmo ritmo? Se for para aumentar, eu o que eu consumo? Carboidrato? Gordura/proteína ou um pouco de tudo? Obrigado pessoal, espero que possam me ajudar.
Moderador FaBHana Postado 24 de agosto de 2021 Moderador Postado 24 de agosto de 2021 Seja bem vindo!!! Espero que possa ler com calma, novas regras!!! Ferraz e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora