Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA ESTÁ BOA?


aerodp

Post Destacado

Olá, Tenho 18 anos, 1,79 estou malhando há 12 meses (Exato um ano) fiz bulking por todo este tempo, passando de 63kg para 80kg, não tive resultados extravagantes pois sou natural porém ainda estou correndo atrás.
Resolvi fazer uma consulta com um nutricionista para fazer um cutting pois tenho uma capa de gordura na parte da barriga (Não sou falso magro) tenho um bf de 14% e isto me incomoda bastante, Me passaram esta dieta porém não sei se ela é realmente boa, não consegui botar muita fé, esta dieta esta boa?



Primeira Refeição – Pré-treino: 8:00am Mingau  .50g de Aveia. .150g de Banana. .20g de Whey. .80g de Morango. .20g de Pasta de Amendoim. .Canela a gosto.

Segunda Refeição – Pós-Treino (primeira parte) .50g de Cereal (Sucrilhos, Nescau Cereal, etc). .200ml de Leite Desnatado. .20g de Whey. OU .Duas fatias de Pão de Forma. .20g de Leite Condensado ou Doce de Leite. .20g de Whey. .

Terceira Refeição - Pós-Treino (segunda parte) 1h:30 após a primeira parte. .150g de Arroz Branco ou 250g de Batata Inglesa. .150g de Frango Grelhado ou Patinho ou 10 Claras de Ovo. .100g de Brócolis. .Salada a vontade. .100g de Abacaxi. .

Quarta Refeição: 2h:30 após a quarta. .90g de Arroz Branco ou 150g de Batata Inglesa. .180g de Frango Grelhado ou Patinho ou 13 Claras de Ovo. .80g de Couve Refogada. .Salada a vontade. .

Quinta Refeição .20g de Whey. .40g de Maçã. .15g de Castanha de Cajú ou do Pará ou Pasta de Amendoim.

*Suplementação: .2 caps de multivitamínico na primeira refeição. .Creatina - 8g pós-treino. .1caps de Cafeína antes do treino.

 

*Ingerir ao dia 4 litros de aguá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...