kadubhz Postado 29 de outubro de 2021 Postado 29 de outubro de 2021 (editado) Olá pessoal, Tenho uma dúvida e espero que algum de vocês possa me ajudar. Estou fazendo um ciclo the Oxandrolana com Stanazolol e GH. Para o GH estou usando Eurotropin hgh caneta 33mg/300ui. Estou aplicando 1ml 50mg (Stanazolol) 5x vezes por semana 20mg Oxandrolona. (tambem 5x por semana) Agora para a caneta estou em duvida quanto devo usar. Estou colocando o numero 8 na caneta quando aplico (5 vezes por semana). Será que é suficiente? Qual numero vocês me recomendam colocar na caneta? Preciso de orientação. Tenho 1.90 - 102 kg e vou na academia 5-6x por semana. Eu ja treino a mais de 10 anos e esse não é meu primeiro ciclo com Stanazolol e Oxandrolona porém é meu primeiro ciclo com GH. Muito Obrigado Editado 29 de outubro de 2021 por kadubhz
Moderador Foston Postado 1 de novembro de 2021 Moderador Postado 1 de novembro de 2021 Em 29/10/2021 em 14:00, kadubhz disse: Eurotropin hgh caneta 33mg/300ui. Olá ! Recomendo a leitura deste tópico: FaBHana 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora