Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 23/11/2021 em 11:32, F.rossi disse:

Como já postei anteriormente tenho 13 anos 36kg e 1,60m de altura. E estou tentando fazer um bulking atualmente com 2050 calorias.

Porém alguns dias acordo com 35,5kg outros com 35,8kg, ou seja não estou conseguindo evoluir o peso.

Treino musculação a 4 meses e queria saber se devo adicionar um hipercalórico a mais na minha dieta ou cortar alguns alimentos para adiciona-lo 

É ótimo que você esteja focado em ganhar peso e fazendo um bulking. Com base nas informações que você forneceu, vou oferecer algumas sugestões:

1. Acompanhamento Regular:

• Continue monitorando seu peso regularmente, mas não se preocupe com pequenas flutuações diárias.
    • O peso pode variar devido a fatores como hidratação, refeições e digestão.
  2. Avalie sua Dieta Atual:

• Verifique se está atingindo consistentemente suas 2050 calorias diárias.
    • Avalie a qualidade dos alimentos que você está consumindo.
  3. Hipercalórico:

• Se você está lutando para ganhar peso, considerar adicionar um hipercalórico pode ser uma opção.
    • Escolha um hipercalórico de qualidade e siga as instruções de uso.
  4. Alimentos Calóricos:

• Além do hipercalórico, inclua alimentos densos em calorias em sua dieta.
    • Exemplos incluem abacate, nozes, azeite de oliva, manteiga de amendoim e bananas.
  5. Consulte um Profissional:

• Consulte um nutricionista ou médico para avaliar sua dieta e necessidades individuais.
    • Eles podem ajustar sua ingestão calórica e fornecer orientações específicas.

Lembre-se de que o ganho de peso é um processo gradual. Seja consistente com sua dieta e treinamento, e os resultados virão com o tempo. 💪🍽️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...