Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 11 minutos atrás, Joana disse: Oi bilisco de vez enquanto também É pra mim fazer aqueles exames ? O processo de mudança física exige uma dieta seguida a risca. Não adianta por exemplo a pessoa fazer uma corrida de 30 min gastando 300 KCal e sair com fome e comer uma fatia de bolo com suco de laranja com 450 KCal. Vai engordar mesmo correndo todo dia. A atividade física tem diversas vantagens mas a dieta é o ponto de partida. Quer emagrecer (pensando apenas em dieta e não tendo problema clínico associado) é só comer comida no almoço e jantar e um café da manhã com café e ovos. Não comendo nenhum doce e massas vai emagrecer facilmente fazendo atividade física. Recomendo procurar médico para avaliar clínica e descartar outros problemas q impedem o emagrecimento ELISA A 1
Joana Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 E vc não pode passar uma dieta pra mim ? ELISA A 1
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 19 minutos atrás, Joana disse: E vc não pode passar uma dieta pra mim ? Eu não passo dieta mais. Oriento quanto ao que deve comer e quando comer. Tem um app chamado Myfitnesspal... recomendo baixar e colocar lá o que vc vai comendo durante o dia. Dá para localizar os alimentos e ler o código de barra deles... mas é fundamental vc pesar SEMPRE os alimentos Coloque lá a seguinte configuração em "Metas": ELISA A 1
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 Calorias 1629 KCal Carboidratos 122g Proteínas 163g Gordura 54g É uma meta difícil mas nao impossivel. Passará por uma adaptação física... Dica: fuja de alimentos com Carboidratos e busque alimentos com proteínas ELISA A 1
Joana Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Vc passa algum exercício? ELISA A 1
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 11 minutos atrás, Joana disse: Vc passa algum exercício? Indico... Mas no seu caso que é considerada iniciante, recomendo fazer o básico... o básico bem feito traz excelentes resultados e não causa lesões. ELISA A 1
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 Converse com a @arame123 que acho que mora na sua cidade que vcs podem seguir juntas nessa fase... as recomendações são praticamente as mesmas. ELISA A 1
Visitante Keto Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 4 horas atrás, Joana disse: Oi bilisco de vez enquanto também É pra mim fazer aqueles exames ? Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer??? Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação. Qual é o teu nível de disciplina para tudo isso??? É exatamente isso que o @Bravo Costa está a dizer a ti.
Joana Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Vó mim dedicar o máximo possível ELISA A e Perfil Desativado 2
DIEGO SANTOS Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 23 minutos atrás, Joana disse: Vó mim dedicar o máximo possível Invista em uma consulta com um nutricionista. um ótimo investimento. Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora