F.rossi Postado 27 de novembro de 2021 Postado 27 de novembro de 2021 Estando em bulking como deve ser a dieta em dias sem treino devo abaixar os carbos ou manter tudo igual?
Visitante Keto Postado 28 de novembro de 2021 Postado 28 de novembro de 2021 Em 27/11/2021 em 14:37, F.rossi disse: Estando em bulking como deve ser a dieta em dias sem treino devo abaixar os carbos ou manter tudo igual? O corpo funciona igualmente em dias de descanso. Embora hajam picos de síntese proteica, o processo é contínuo. Filho, me diga uma coisa, vi que você está com vontade de fazer as coisas direito, mas está meio desorientado. Aparentemente você tem vontade de aprender a fazer as coisas, não??? Se assim for e, se você quiser, posso te auxiliar com isso mas, no teu caso, será ensinar a pescar, e não dar o peixe pronto.... te dizer onde buscar a informação e você correr atrás para entender o processo e depender o mínimo possível das pessoas... Que te parece?
F.rossi Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 10 horas atrás, Keto disse: O corpo funciona igualmente em dias de descanso. Embora hajam picos de síntese proteica, o processo é contínuo. Filho, me diga uma coisa, vi que você está com vontade de fazer as coisas direito, mas está meio desorientado. Aparentemente você tem vontade de aprender a fazer as coisas, não??? Se assim for e, se você quiser, posso te auxiliar com isso mas, no teu caso, será ensinar a pescar, e não dar o peixe pronto.... te dizer onde buscar a informação e você correr atrás para entender o processo e depender o mínimo possível das pessoas... Que te parece? Foi mal só responder agora, mas adoraria sua ajuda. Se puder.
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 4 minutos atrás, F.rossi disse: Foi mal só responder agora, mas adoraria sua ajuda. Se puder. Responda quando puder, assim como também respondemos quando há tempo para isso. Não tenha pressa!!! esse um conselho para a vida e, principalmente, para o fisiculturismo. Primeira coisa: acesse o link abaixo e calcule tua necessidade energética diária e teus macronutrientes (macros). Poste e me cite
F.rossi Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 12 minutos atrás, Keto disse: Responda quando puder, assim como também respondemos quando há tempo para isso. Não tenha pressa!!! esse um conselho para a vida e, principalmente, para o fisiculturismo. Ok. Porém não está aparecendo nenhum link para mim
F.rossi Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 Era para o link estar na sua resposta?
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 9 minutos atrás, F.rossi disse: Ok. Porém não está aparecendo nenhum link para mim https://www.bodybuilding.com/fun/macronutrients_calculator.htm Esqueci rsrsrs foi mal...
F.rossi Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 19 minutos atrás, Keto disse: Esqueci rsrsrs foi mal... Tranquilo. De acordo com o site para eu ganhar peso seriam TOTAL CALORIES: 2279 Você quer que eu te passe meu peso? Você quer que eu te passe meu peso?
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 4 minutos atrás, F.rossi disse: Tranquilo. De acordo com o site para eu ganhar peso seriam TOTAL CALORIES: 2279 Você quer que eu te passe meu peso? Você quer que eu te passe meu peso? Você lembrou de mudar as medidas para kg e cm, certo???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora