Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta em dias de treino


F.rossi

Post Destacado


Em 27/11/2021 em 14:37, F.rossi disse:

Estando em bulking como deve ser a dieta em dias sem treino devo abaixar os carbos ou manter tudo igual?

O corpo funciona igualmente em dias de descanso. Embora hajam picos de síntese proteica, o processo é contínuo.

Filho, me diga uma coisa, vi que você está com vontade de fazer as coisas direito, mas está meio desorientado. Aparentemente você tem vontade de aprender a fazer as coisas, não???

Se assim for e, se você quiser, posso te auxiliar com isso mas, no teu caso, será ensinar a pescar, e não dar o peixe pronto.... te dizer onde buscar a informação e você correr atrás para entender o processo e depender o mínimo possível das pessoas... Que te parece?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Keto disse:

O corpo funciona igualmente em dias de descanso. Embora hajam picos de síntese proteica, o processo é contínuo.

Filho, me diga uma coisa, vi que você está com vontade de fazer as coisas direito, mas está meio desorientado. Aparentemente você tem vontade de aprender a fazer as coisas, não???

Se assim for e, se você quiser, posso te auxiliar com isso mas, no teu caso, será ensinar a pescar, e não dar o peixe pronto.... te dizer onde buscar a informação e você correr atrás para entender o processo e depender o mínimo possível das pessoas... Que te parece?

Foi mal só responder agora, mas adoraria sua ajuda. Se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, F.rossi disse:

Foi mal só responder agora, mas adoraria sua ajuda. Se puder.

Responda quando puder, assim como também respondemos quando há tempo para isso. Não tenha pressa!!! esse um conselho para a vida e, principalmente, para o fisiculturismo.

Primeira coisa: acesse o link abaixo e calcule tua necessidade energética diária e teus macronutrientes (macros).

Poste e me cite 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, F.rossi disse:

Tranquilo.

De acordo com o site para eu ganhar peso seriam TOTAL CALORIES: 2279

Você quer que eu te passe meu peso?

Você quer que eu te passe meu peso?

Você lembrou de mudar as medidas para kg e cm, certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...