Pontes Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 Oi galera! Então, pretendo iniciar meu primeiro ciclo com Propionato de Testosterona. No entanto, estou com dúvidas na dosagem. Alguém poderia me auxiliar? Idade: 27 anos Altura: 1,78 cm Peso: 62 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Posso fazer Tempo de treino: 2 anos e 6 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Estava pensando em Propionato de Testosterona (Se possível, informem a dosagem) Divisão de treino e horário do mesmo: De segunda a Sexta Plano Alimentar: 08:00 - Café da manhã/ pré-treino Grupo Pão integral (Fatia: 2) Panificados Queijo de coalho light (Fatia (45g): 1) Laticínios Ovo de galinha Assado(a) (Unidade: 2) Aves e ovos Café sem açúcar (infusão) (Xícara de café (50ml): 1) - Leite de vaca semidesnatado (Copo americano (150mL): 1) Laticínios Substituição 1 Grupo Tapioca de goma (Unidade (50g): 1) Farinhas, féculas e massas Queijo de coalho light (Fatia (45g): 1) Laticínios Ovo de galinha Assado(a) (Unidade: 2) Aves e ovos Semente de abóbora, assado, sem sal (Colher de sopa (15g): 1) Nozes e Sementes Café (Copo Americano: 1) Miscelâneas 09:30 - Pós-treino Grupo Banana (Unidade média (75g): 1) - Aveia em flocos (Colher de sopa (15g): 2) Farinhas, féculas e massas Leite de vaca desnatado (Copo americano (150mL): 1) Laticínios Amendoim (em grão) in natura (Grama: 20) Cereais e leguminosas Obs: Fazer uma vitamina Caso queira pode mudar as frutas 10:00 - Lanche Grupo Maçã (Unidade pequena (90g): 1) Frutas Amendoim (em grão) in natura (Colher de sopa (17g): 2) Cereais e leguminosas Iogurte natural (Garrafa (200 Ml): 1) Laticínios Substituição 1 Grupo Tapioca de goma (Unidade (50g): 1) Farinhas, féculas e massas Queijo de coalho (Fatia (45g): 1) Laticínios Ovo de galinha Assado(a) (Unidade: 1) Aves e ovos Café sem açúcar (infusão) (Copo americano (150ml): 1) - 13:00 - Almoço Grupo Brócolis (cozido) (Colher de servir picado (27g): 2) - Couve-flor (cozida) (Colher de sopa cheia (picada) (25g): 2) - Arroz integral (cozido) (Colher de arroz rasa (43g): 3) ou Macarrão, trigo integral, cozido (Grama: 100) - Feijão cozido (50% grão/caldo) (Concha (86g): 2) - Patinho Cozido(a) (Grama: 70) Carnes e vísceras Suco de acerola (Copo americano (150mL): 1) Miscelâneas Substituição 1 Grupo Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Pegador (30g): 2) Miscelâneas Batata doce cozida sem sal (Fatia pequena (40g): 4) - Arroz integral (cozido) (Colher de arroz rasa (43g): 3) - Peito de galinha ou frango Cozido(a) (Grama: 80) Aves e ovos Suco de acerola (Copo americano (150mL): 1) Miscelâneas 15:00 - Lanche da tarde Grupo Pão integral (Fatia: 2) Panificados Aveia em flocos (Colher De Sopa: 2) Farinhas, féculas e massas Atum ao natural em água e sal - Coqueiro® (Colher de sopa (40g): 1) - Requeijão light (Colher de sobremesa (15g): 1) Laticínios Café sem açúcar (infusão) (Copo americano (150ml): 1) - Obs: Fazer um patê com cenoura requeijão e atum. Preparar um sanduíche 21:30 - Jantar Grupo Arroz integral (cozido) (Colher de arroz rasa (43g): 5) - Omelete de Forno (Porção (150g): 2) - Peito de galinha ou frango Cozido(a) (Bife (100g): 0,5) Aves e ovos Substituição 1 Grupo Patinho Cozido(a) (Bife (100g): 0,5) Carnes e vísceras Cuscuz, de milho, cozido com sal (Colher de sopa cheia (18g): 9) Alimentos preparados Ovo, de galinha, inteiro, cozido/10minutos (Unidade: 1) Ovos e derivados 22:00 - Ceia Grupo Iogurte desnatado (Copo americano (150mL): 1) Laticínios Amendoim (em grão) in natura (Colher De Sopa: 1) Cereais e leguminosas 23:00 - Lanche noturno Grupo Albumax (Max titanium) (Colher de sopa (11g): 2) - Leite de vaca semidesnatado (Copo Americano: 1) Laticínios Fotos: FaBHana 1
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 4 horas atrás, Pontes disse: Oi galera! Então, pretendo iniciar meu primeiro ciclo com Propionato de Testosterona. No entanto, estou com dúvidas na dosagem. Alguém poderia me auxiliar? Idade: 27 anos Altura: 1,78 cm Peso: 62 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Nenhum Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Nenhum Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Posso fazer Tempo de treino: 2 anos e 6 meses Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Estava pensando em Propionato de Testosterona (Se possível, informem a dosagem) Divisão de treino e horário do mesmo: De segunda a Sexta Plano Alimentar: 08:00 - Café da manhã/ pré-treino Grupo Pão integral (Fatia: 2) Panificados Queijo de coalho light (Fatia (45g): 1) Laticínios Ovo de galinha Assado(a) (Unidade: 2) Aves e ovos Café sem açúcar (infusão) (Xícara de café (50ml): 1) - Leite de vaca semidesnatado (Copo americano (150mL): 1) Laticínios Substituição 1 Grupo Tapioca de goma (Unidade (50g): 1) Farinhas, féculas e massas Queijo de coalho light (Fatia (45g): 1) Laticínios Ovo de galinha Assado(a) (Unidade: 2) Aves e ovos Semente de abóbora, assado, sem sal (Colher de sopa (15g): 1) Nozes e Sementes Café (Copo Americano: 1) Miscelâneas 09:30 - Pós-treino Grupo Banana (Unidade média (75g): 1) - Aveia em flocos (Colher de sopa (15g): 2) Farinhas, féculas e massas Leite de vaca desnatado (Copo americano (150mL): 1) Laticínios Amendoim (em grão) in natura (Grama: 20) Cereais e leguminosas Obs: Fazer uma vitamina Caso queira pode mudar as frutas 10:00 - Lanche Grupo Maçã (Unidade pequena (90g): 1) Frutas Amendoim (em grão) in natura (Colher de sopa (17g): 2) Cereais e leguminosas Iogurte natural (Garrafa (200 Ml): 1) Laticínios Substituição 1 Grupo Tapioca de goma (Unidade (50g): 1) Farinhas, féculas e massas Queijo de coalho (Fatia (45g): 1) Laticínios Ovo de galinha Assado(a) (Unidade: 1) Aves e ovos Café sem açúcar (infusão) (Copo americano (150ml): 1) - 13:00 - Almoço Grupo Brócolis (cozido) (Colher de servir picado (27g): 2) - Couve-flor (cozida) (Colher de sopa cheia (picada) (25g): 2) - Arroz integral (cozido) (Colher de arroz rasa (43g): 3) ou Macarrão, trigo integral, cozido (Grama: 100) - Feijão cozido (50% grão/caldo) (Concha (86g): 2) - Patinho Cozido(a) (Grama: 70) Carnes e vísceras Suco de acerola (Copo americano (150mL): 1) Miscelâneas Substituição 1 Grupo Salada ou verdura crua, exceto de fruta (Pegador (30g): 2) Miscelâneas Batata doce cozida sem sal (Fatia pequena (40g): 4) - Arroz integral (cozido) (Colher de arroz rasa (43g): 3) - Peito de galinha ou frango Cozido(a) (Grama: 80) Aves e ovos Suco de acerola (Copo americano (150mL): 1) Miscelâneas 15:00 - Lanche da tarde Grupo Pão integral (Fatia: 2) Panificados Aveia em flocos (Colher De Sopa: 2) Farinhas, féculas e massas Atum ao natural em água e sal - Coqueiro® (Colher de sopa (40g): 1) - Requeijão light (Colher de sobremesa (15g): 1) Laticínios Café sem açúcar (infusão) (Copo americano (150ml): 1) - Obs: Fazer um patê com cenoura requeijão e atum. Preparar um sanduíche 21:30 - Jantar Grupo Arroz integral (cozido) (Colher de arroz rasa (43g): 5) - Omelete de Forno (Porção (150g): 2) - Peito de galinha ou frango Cozido(a) (Bife (100g): 0,5) Aves e ovos Substituição 1 Grupo Patinho Cozido(a) (Bife (100g): 0,5) Carnes e vísceras Cuscuz, de milho, cozido com sal (Colher de sopa cheia (18g): 9) Alimentos preparados Ovo, de galinha, inteiro, cozido/10minutos (Unidade: 1) Ovos e derivados 22:00 - Ceia Grupo Iogurte desnatado (Copo americano (150mL): 1) Laticínios Amendoim (em grão) in natura (Colher De Sopa: 1) Cereais e leguminosas 23:00 - Lanche noturno Grupo Albumax (Max titanium) (Colher de sopa (11g): 2) - Leite de vaca semidesnatado (Copo Americano: 1) Laticínios Fotos: Bom dia meu querido. Bem vindo. Sim, é possível auxiliar, entretanto, tens que dizer se quer ajuda ao longo de todo omprocesso, ou apenas sugestões de dosagens. Se que ajuda ao longo do processo, terá que adiar o início do ciclo até que algumas coisas estejam bem acertadas e planejadas. O que me diz?
Pontes Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 Na verdade, gostaria de saber sobre a dosagem.
Pontes Postado 29 de novembro de 2021 Autor Postado 29 de novembro de 2021 3 horas atrás, Pontes disse: Na verdade, gostaria de saber sobre a dosagem. @Keto Apenas sugestões de dosagem. 4 horas atrás, Keto disse: Bom dia meu querido. Bem vindo. Sim, é possível auxiliar, entretanto, tens que dizer se quer ajuda ao longo de todo omprocesso, ou apenas sugestões de dosagens. Se que ajuda ao longo do processo, terá que adiar o início do ciclo até que algumas coisas estejam bem acertadas e planejadas. O que me diz? @Keto Apenas sugestões de dosagem. FaBHana 1
Visitante Keto Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 3 horas atrás, Pontes disse: @Keto Apenas sugestões de dosagem. Na tua idade, creio que 300mg/semana sejam o suficiente para um primeiro ciclo. Espero que já tenha tpc montada e comprada. Planeje tudo antes de iniciar. Se a alimentação e treino não estiverem adequados, terá resultados muito menores do que pode ter com o uso de ergogênicos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora