Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUMENTO BRUTAL DE ESTRADIOL, TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE APÓS USO DE CLOMID

Post Destacado

Postado (editado)

Galerinha blz?

Estou com acompanhamento médico realizando alguns tratamentos para começar um aumento da minha testosterona, nos primeiros exames identificou-se que meu estradiol estava alto e meu médico resolveu tratar por 20 dias utilizando Clomid 50mg/dia, após os 20 dias refiz os exames e me assustei com os números, vou retornar ao médico ainda para interpretar, mas segue os resultados:

Testosterona Total (antes do clomid): 460 ng/ml

Testosterona Total (depois do clomid): 1550 ng/ml ????????????????????? (Como sobe mais de 1000ng com clomid em 20 dias????, acho que ta errado isso ai, parece até que eu ciclei alguma coisa kkkkkkkk)

Estradiol (antes do clomid): 47,2 pg/ml

Estradiol (depois do clomid): 108 pg/ml ??????????????????????? (clomid não era pra baixar o estradiol??)

Não estou usando nenhum esteroide, muito estranho isso né?

Editado por ggzao

• 6 meses depois...
Postado

você triplicou sua testo, como não tem receptores pra suportar, parte vai aromatizar e outra parte vai reduzir em dht, tamox nem clomid tem ação anti estrogenica, sobrou testo? vai aromatizar, essa é a regra do jogo, e realmente você tem uma excelente resposta ao medicamento, em minha tpc minha testo não passou de 640

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...