Moderador Foston Postado 12 de janeiro de 2022 Moderador Postado 12 de janeiro de 2022 Recomendo ler: Em 10/01/2022 em 19:23, nathchaaves disse: Se chegar aos 68kg pretendo parar pq aí já passa do limite Ganho ou perda de peso não significa nada isolado de outros fatores. Há pessoas que aumentam o volume muscular baixando o peso e outras que engordam subindo ele: confie apenas no espelho. Perfil Desativado e fisiculturismo 2
Moderador Foston Postado 12 de janeiro de 2022 Moderador Postado 12 de janeiro de 2022 A propósito, a sua série é BEM fraquinha pro seu tempo de treino. Perfil Desativado e fisiculturismo 2
nathchaaves Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 @Foston Nossa, como vc deu a Luz na minha cabeça. Estava pensando justamente isso hoje. Acho que eh coisa demais. E tô tendo o efeito contrário, que é engordar. Pq eh essa sensação que estou tendo. Essa semana não consegui treinar pq fiquei bem doente, espero que até segunda eu esteja bem pra voltar. Nem preciso falar que tô me sentindo mais gorda ainda, eh de fato acho que estou, mesmo continuando magra kkkk fisiculturismo e Perfil Desativado 2
Moderador Foston Postado 16 de janeiro de 2022 Moderador Postado 16 de janeiro de 2022 1 hora atrás, nathchaaves disse: @Foston Nossa, como vc deu a Luz na minha cabeça. Estava pensando justamente isso hoje. Acho que eh coisa demais. E tô tendo o efeito contrário, que é engordar. Pq eh essa sensação que estou tendo. Essa semana não consegui treinar pq fiquei bem doente, espero que até segunda eu esteja bem pra voltar. Nem preciso falar que tô me sentindo mais gorda ainda, eh de fato acho que estou, mesmo continuando magra kkkk Você falou em algo em relação aos rins. Já vi este colateral com a gestrinona. Fique atenta. O seu médico não parece ser hábil com esteroides. Qualquer coisa, me diga o estado em que está e eu posso ver se conheço algum profissional digno de ser indicado. Perfil Desativado e fisiculturismo 2
nathchaaves Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 7 horas atrás, Foston disse: Você falou em algo em relação aos rins. Já vi este colateral com a gestrinona. Fique atenta. O seu médico não parece ser hábil com esteroides. Qualquer coisa, me diga o estado em que está e eu posso ver se conheço algum profissional digno de ser indicado. @Foston vou ser bem sincera, eu tenho esse implante há 2 anos, primeiro coloquei o de 6 meses, 3 pallets gestrinona 35mg e 75mg de testo. Perguntei o pq da testo, e ele disse que era para melhorar disposição e etc, já que a minha estava por volta de 23. Meu objetivo com o implante sempre foi parar de menstruar pq desde nova sofria horrores, ficava 15 dias sangrando, não conseguia trabalhar, treinar... Atrapalhava demais minha vida, e nunca dei certo com nenhum anticoncepcional. O implante que era para durar 6 meses, durou 3... Fiquei meio puta, pq não eh nada barato. Fiz todo o check up de exames novamente e ele sugeriu que eu colocasse de um ano. Lá fui eu colocar.. além de pagar 6 mil reais pelo de um ano, ele durou 7 meses fiz os exames de novo ,e médico disse que eu estava sangrando por conta do estradiol que tinha caído muito. (Nesse exame, minha testo caiu de 60 PARA 18) COM ISSO, me falou pra tomar o NATIFA 1MG DE ESTRADIOL, E MANDAR MANIPULAR TESTO SUBLINGUAL DE 10MG, 1X AO DIA. Enquanto estava tomando minha testo ficou por volta de 50. Fiz tudo que ele falou e continuei menstruando. Falei novamente com ele questionando o pq dessas oscilações absurdas de testo e outros hormônios, meu objetivo nunca foi estética com esse implante. Após esse período, o natifa não resolveu, fiz os exames novamente e BUM: TESTO ESTAVA 7, ESTRADIOL QUASE ZERADO, TSH FOI DE 1,7 PRA 4,9, T4, T3 LIVRE, T3 REVERSO, AUMENTADO ONDE TINHA QUE SE MANTER E OUTROS ABAIXO DO QUE DEVERIA FICAR . e em 12/21, coloquei o de 6 meses (que dura 4/5 meses) e depois desse tempo, semana passada fiz outro check-up, a parte de marcadores de saúde estão ok, fiz mais de 45 exames, mas o que me preocupa são os hormônios ligados a tireóide. Enfim, com isso tudo, o que não me disseram eh que meu corpo PARARIA DE PRODUZIR TESTOSTERONA, ou seja, sempre que acaba o implante, preciso tomar um bando de merda pra tentar normalizar a merda e loucura que fica meu corpo. E agora tenho sentido muito facilidade em engordar, (o que nunca tive) e realmente estou com medo de ter alterado tudo em mim. Como se trata de um médico, achei que poderia confiar. Mas hoje vejo que meu corpo se tornou dependente, não sei como falar, mas parece isso. Se eu pudesse voltar atrás, certamente pensaria 100x, a menos que eu já estivesse na menopausa e precisasse repor hormônios, aí sim eu acho super válido. Mas agora eu, com 30 anos, se acaba o efeito de implante, tenho que repor. E pra completar, fiquei super gripada, e não consegui treinar semana passada. Já parei com a oxa, só estava me deixando inchada. Agora tá eu aqui com 2 potes de 180cps cada sem saber o que fazer. Obs: ele me passou a oxa pra tomar por 4 meses, como pesquiso bastante, achei isso tempo DEMAIS. Enfim, já parei ela vou treinar, me alimentar bem e o resto vem né? Muito obrigada pela atenção e por me responder. Ah eu moro em Brasília. @Foston se eu colocar os exames aqui, vc vai ver as variações ABSURDAS que tive desde que coloquei o chip. É bizarro o antes e o depois. fisiculturismo 1
nathchaaves Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 Esqueci de me mencionar outras coisas. 1. Quando acabou o efeito eu comecei a ficar super inchada, tive tantos gases e estufamento que fui ao hospital, não podia comer nada que parecia que não fazia digestão, os gases eram tantos que lembrei do início da minha gravidez. Depois de 4 dias que fui ao PS, minha menstruação desceu, e fiquei sangrando mais de 20 dias! Vou tentar postar os exames principais aqui, pra terem ideia do que tô falando. 2. Depois do 2 mês com o implante de 1 ano, tive tanta espinha que precisei tomar 7 meses de roacutan, no primeiro mês tomando já tive uma tendinite e artrite na mão, tomei meloxicam por 7 dias e melhorou. 3. Eu nunca tive a libido alta, e mesmo com todos esses hormônios, ela não aumentou. 4. No último implante que coloquei em dez, já acrescentaram estradiol 10mg, no último exame de semana passada, meu estradiol marcou 100. 5. Dessa vez a dosagem de testo foi de 100mg (pra 5 meses de implante). 6. O que fico chateada é que parece que a cada vez que vou trocar preciso colocar outro hormônio pra compensar o desequilíbrio que tem se tornado meu corpo. Enfim, vou tentar colocar os principais exames aqui. Espero que possam me ajudar. Ajudaria muito se alguém que tem o implante há mais tempo pudesse me dar alguma luz. Agradeço desde já fisiculturismo 1
nathchaaves Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 09/11/2020 FOI 3 MESES APÓS COLOCAR O PRIMEIRO IMPLANTE (3GESTRINONA 35MG TESTO 75MG) Repare a montanha russa que virou após essa data. 13/01/2022 FORAM 26 DIAS APÓS COLOCAR O ÚLTIMO IMPLANTE. 3GESTRINONA 35MG 1ESTRADIOL 10MG 1TESTO 100MG fisiculturismo 1
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de janeiro de 2022 Moderador Postado 16 de janeiro de 2022 Minhas humildes considerações Me chamou atenção o valor de sua Testosterona e principalmente os da tireoide. Aqui em Brasília tem bons entendedores de hormônios sexuais. Então vai na dica do @Foston. Sabe quais as principais diferenças do chip de 6 meses para aplicação topica (Pentravan) em 6 meses? Chip é bem mais caro. Pentravan tem q passar todo dia, mas os níveis no sangue são constantes, lineares, e caso tenha colaterais vc pode alterar dose e ativo... ou seja, chip ganha apenas na comodidade de não precisar aplicar diariamente. Foston e fisiculturismo 2
nathchaaves Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 @Bravo Costa obrigada por responder. Sim me assustou tbm, tenho muito medo de mexer com hormônios de tireóide, e o pior eh que não sei o que isso tudo significa. Será por isso a dificuldade em perder bf e todo inchaço? Realmente já percebi que rola muito a questão de mercado mesmo. Eu pago super caro, e o médico sequer falou do uso de outra forma. Agora parece que estou dependente disso. Meu corpo virou uma bagunça, hormônios, sono, tudo... fisiculturismo 1
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de janeiro de 2022 Moderador Postado 16 de janeiro de 2022 3 minutos atrás, nathchaaves disse: @Bravo Costa obrigada por responder. Sim me assustou tbm, tenho muito medo de mexer com hormônios de tireóide, e o pior eh que não sei o que isso tudo significa. Será por isso a dificuldade em perder bf e todo inchaço? Na verdade é o contrário... sua tireoide está mais ativa, eu t3 e t4 mais altos... era pra vc estar mais ativa metabolicamente. Acho q suas fórmulas não estão boas... uma simples testo ou Oxandrolona sozinhas resolveriam grande parte dos seus problemas... podendo inclusive inibir ou reduzir sua menstruação (pq não há variação hormonal brusca ). 7 minutos atrás, nathchaaves disse: Realmente já percebi que rola muito a questão de mercado mesmo. Eu pago super caro, e o médico sequer falou do uso de outra forma. Agora parece que estou dependente disso. Meu corpo virou uma bagunça, hormônios, sono, tudo... Vou te dar o meu exemplo... há anos fui diagnosticado com hipogonadismo (envelhecimento dos testículos)... o médico me indicou Reposição de testo com o Nebido (um mix de farmácia com vários esteres de diferentes absorções ). A "vantagem" do Nebido: aplicar a cada 45 dias. Olha! Maravilha!!! Só que não... em menos de 30 dias os níveis (q deram pico no inicio) já estavam quase zerado... daí me arrastava em tudo até a próxima Aplicação. Variava humor, disposição, libido.... uma bosta. Daí, conheci aqui no fórum o professor @Foston q me deu a luz de fazer aplicações subcutâneas com espaço menor de tempo q os níveis ficariam estáveis. Hoje aplico no máximo dia sim dia não... se eu fizer exe qq dia e qq hora o resultado é o mesmo. Seria praticamente o mesmo princípio do uso de chip e outra via de administração. fisiculturismo e Foston 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora