Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal tudo bem... há 4 meses atrás comecei uma reeducação alimentar onde perdi 11 kg .. estou indo na academia todos os dias desde então!! Não falto por nada ... dia de domingo faço caminhada e corridinha leve ! Enfim comecei um ciclo a 3 semanas com masteron 1 ml a cada 4 dias será que estou fazendo certo ? Estou aplicando no braço e percebi que o meu braço aumentou bastante ?? Será que devo começar aplicar nos glúteos? 

IMG_20220106_145514_759.jpg

• Moderador
Postado

Local de aplicação não faz diferença. 

Não é recomendável usar AEs qdo ainda se é iniciante.

Vc não falou de dose q esta usando semanalmente ... se for 100mg/ml, vc esta aplicando 175mg/semana... dose pode ser alta... ideal 200mg/semana.... se for alta, pode causar retenção de glicogênio e nitrogenados que aumentam o volume.

Vc não terá ganho de hipertrofia na fase iniciante na musculação por estar usando Masteron. 

Dicas... deixe 1 dia de descanso total, pare de usar e foque em subir carga. 

Postado
3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Local de aplicação não faz diferença. 

Não é recomendável usar AEs qdo ainda se é iniciante.

Vc não falou de dose q esta usando semanalmente ... se for 100mg/ml, vc esta aplicando 175mg/semana... dose pode ser alta... ideal 200mg/semana.... se for alta, pode causar retenção de glicogênio e nitrogenados que aumentam o volume.

Vc não terá ganho de hipertrofia na fase iniciante na musculação por estar usando Masteron. 

Dicas... deixe 1 dia de descanso total, pare de usar e foque em subir carga. 

Sim a dose é 100 mg/ml  vou seguir esse conselho Obrigada pela dica ! 

1 hora atrás, Foston disse:

É bastante coisa, ainda mais para uma iniciante. Essa dose faz a libido de qualquer um explodir. A fórmula do masteron é quase a fórmula do DHT.

E qual a dose devo tomar ? Percebi mesmo a questão da libido !!

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Mimos de Mãe disse:

E qual a dose devo tomar ? Percebi mesmo a questão da libido !!

O ideal é fazer uma análise completa para afirmar algo com esta asserção. De toda sorte, meninas ficam entre 60 a 80 mg por semana em doses fracionadas, considerando a meia-vida da droga, ou seja, pode-se tomar dia sim, dia não ou 03 vezes na semana.

Fique atenta aos principais colaterais de esteroides à base de DHT: queda de cabelo, voz e clitóris. Os colaterais são individuais, há quem não apresente, há quem apresente mesmo em baixas doses. Alguns colaterais as atletas convivem, outras meninas preferem descontinuar quando eles aparecem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...