Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu ciclo masteron


Mimos de Mãe

Post Destacado

Olá pessoal tudo bem... há 4 meses atrás comecei uma reeducação alimentar onde perdi 11 kg .. estou indo na academia todos os dias desde então!! Não falto por nada ... dia de domingo faço caminhada e corridinha leve ! Enfim comecei um ciclo a 3 semanas com masteron 1 ml a cada 4 dias será que estou fazendo certo ? Estou aplicando no braço e percebi que o meu braço aumentou bastante ?? Será que devo começar aplicar nos glúteos? 

IMG_20220106_145514_759.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Local de aplicação não faz diferença. 

Não é recomendável usar AEs qdo ainda se é iniciante.

Vc não falou de dose q esta usando semanalmente ... se for 100mg/ml, vc esta aplicando 175mg/semana... dose pode ser alta... ideal 200mg/semana.... se for alta, pode causar retenção de glicogênio e nitrogenados que aumentam o volume.

Vc não terá ganho de hipertrofia na fase iniciante na musculação por estar usando Masteron. 

Dicas... deixe 1 dia de descanso total, pare de usar e foque em subir carga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

Local de aplicação não faz diferença. 

Não é recomendável usar AEs qdo ainda se é iniciante.

Vc não falou de dose q esta usando semanalmente ... se for 100mg/ml, vc esta aplicando 175mg/semana... dose pode ser alta... ideal 200mg/semana.... se for alta, pode causar retenção de glicogênio e nitrogenados que aumentam o volume.

Vc não terá ganho de hipertrofia na fase iniciante na musculação por estar usando Masteron. 

Dicas... deixe 1 dia de descanso total, pare de usar e foque em subir carga. 

Sim a dose é 100 mg/ml  vou seguir esse conselho Obrigada pela dica ! 

1 hora atrás, Foston disse:

É bastante coisa, ainda mais para uma iniciante. Essa dose faz a libido de qualquer um explodir. A fórmula do masteron é quase a fórmula do DHT.

E qual a dose devo tomar ? Percebi mesmo a questão da libido !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Mimos de Mãe disse:

E qual a dose devo tomar ? Percebi mesmo a questão da libido !!

O ideal é fazer uma análise completa para afirmar algo com esta asserção. De toda sorte, meninas ficam entre 60 a 80 mg por semana em doses fracionadas, considerando a meia-vida da droga, ou seja, pode-se tomar dia sim, dia não ou 03 vezes na semana.

Fique atenta aos principais colaterais de esteroides à base de DHT: queda de cabelo, voz e clitóris. Os colaterais são individuais, há quem não apresente, há quem apresente mesmo em baixas doses. Alguns colaterais as atletas convivem, outras meninas preferem descontinuar quando eles aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...