Dalis Postado 22 de janeiro de 2022 Postado 22 de janeiro de 2022 (editado) Alguém me ajuda por favor. Comecei um ciclo com Deposteron 2ml na semana. Hoje tive relação sexual sem proteção e tive que tomar a pilula do dia seguinte. Minha dúvida é: Posso engravidar? MESMO TENDO TOMADO A PÍLULA NAS PRIMEIRAS HORAS DEPOIS DA RELAÇÃO SEM PROTEÇÃO? Editado 22 de janeiro de 2022 por Dalis Vezinha 1
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de janeiro de 2022 Moderador Postado 22 de janeiro de 2022 35 minutos atrás, Dalis disse: Alguém me ajuda por favor. Comecei um ciclo com Deposteron 2ml na semana. Hoje tive relação sexual sem proteção e tive que tomar a pilula do dia seguinte. Minha dúvida é: Posso engravidar? MESMO TENDO TOMADO A PÍLULA NAS PRIMEIRAS HORAS DEPOIS DA RELAÇÃO SEM PROTEÇÃO? Pílula do dia seguinte não é 100% garantido. Mas o AES não é o problema. Agora 2ml Deposteron = 200mg é o que homem usa... vc está usando isso mesmo? Foston e Vezinha 2
Moderador Foston Postado 22 de janeiro de 2022 Moderador Postado 22 de janeiro de 2022 É cada coisa que se vê ! "Laboratório" que sequer aparece no google, mas, mesmo assim, as pessoas injetam o que está ali no corpo; deposteron para mulheres .... Vezinha, Perfil Desativado e Julie 3
Dalis Postado 22 de janeiro de 2022 Postado 22 de janeiro de 2022 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Pílula do dia seguinte não é 100% garantido. Mas o AES não é o problema. Agora 2ml Deposteron = 200mg é o que homem usa... vc está usando isso mesmo? 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Pílula do dia seguinte não é 100% garantido. Mas o AES não é o problema. Agora 2ml Deposteron = 200mg é o que homem usa... vc está usando isso mesmo? Sim, estou. Fiquei meia preocupada com AES, pois não é garantido. Mais em relação a deposteron já é a segunda vez que tomo. Perfil Desativado, Foston e Vezinha 1 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora