Leps Postado 22 de janeiro de 2022 Postado 22 de janeiro de 2022 (editado) Estou iniciando um bulk, estando com 11% de gordura para menos. Dieta de 3800 kcal com ciclo de carbo baixo nos dias off de treino. Aerobico 30 min pos treino e corrida a cada dois dias (nao posso parar as corridas devido a atividade fisica do serviço). Tenho 35 anos 1,83 90kg, objetivo é consolidar no minimo mais 5kg me mantendo seco. Treino 5 a 6 vezes na semana. Treino: Quadricepcs adutor e panturrilha Peito e posterior de ombro Costa, posterior de ombro e trapezio Biceps e Triceps abs Posterior, gluteos e panturrilha. As vezes quando consigo dou mais um estímulo de dorsal Estou pensando no bulk assim 1-15 500mg/sem Dura (Seg, qua, Sex) 1-15 400mg/sem Deca (Seg, qua, Qui) 9-15 30mg/dia dianabol TSD PRÉ TREINO A duvida é tomar dbol de start no bulk ou no final! Agradeço a ajuda! Editado 22 de janeiro de 2022 por Leps Falto o texto do topico Batata... 1
Moderador Batata... Postado 22 de janeiro de 2022 Moderador Postado 22 de janeiro de 2022 (editado) Sempre que fiz uso e indico é no início do ciclo devido aos ganhos rápidos. Editado 22 de janeiro de 2022 por Batata... Perfil Desativado 1
Leps Postado 22 de janeiro de 2022 Autor Postado 22 de janeiro de 2022 (editado) 7 minutos atrás, Batata... disse: Sempre que fiz uso e indico é no início do ciclo devido aos ganhos rápidos. Então, to mais favoravel a iniciar com ela, para depois tentar manter o maximo dos ganhos!! Indica td pre treino tb? so tomarei nos dias de treino. Porem treino geralmente as 8h, to pensando em tomar 1h30 antes do treino de força. acordar tomar e fazer o AEJ, depois de meia hr do cardio, comer para ir treinar. Vlw Editado 22 de janeiro de 2022 por Leps
Moderador Perfil Desativado Postado 22 de janeiro de 2022 Moderador Postado 22 de janeiro de 2022 2 horas atrás, Leps disse: A duvida é tomar dbol de start no bulk ou no final! Eu prefiro no início por conta do tempo que leva até se estabelecerem os níveis dos AEs de Ester longo. 1 hora atrás, Leps disse: Indica td pre treino tb? Não vejo tanta vantagem usar só nos dias de treino... comonpre treino vai bem nos ciclos de cuttingnpara ganho de força. No seu caso, faria uso TSD para manter os músculos cheios. E força por força a Deca garante super bem nessa dose. Batata... 1
Moderador Batata... Postado 22 de janeiro de 2022 Moderador Postado 22 de janeiro de 2022 Independente do horário que irá tomar, sua 1/2 vida é de 4 a 6 horas, então se atente a isso para não ter grandes picos de oscilações, melhor a fazer é tentar manter o nível de concentração no sangue estável, se for 30 mg 8/8 horas, caso case com o que propôs em relação aos treinos, blz... E como o Bravo colocou, tome todos os dias... Perfil Desativado 1
Leps Postado 5 de março de 2022 Autor Postado 5 de março de 2022 Boa galera, optei pelo lixo star! Usando 2hrs antes dos treinos apenas, seg a sexta. Drogas TDS da phenix. Senti uma melhora nos treinos, porém poucos resultados na balança. E de leve uma sensibilidade nos mamilos, que comecei a usar 20mg de tamox e pensando em usar o exessmestano TB.
icaroplive Postado 28 de junho de 2022 Postado 28 de junho de 2022 o shape ja ta sinistro, mostra que tem experiencia, estranho a pergunta, mas diana no inicio sem duvida
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora