Jr.vatz Postado 6 de fevereiro de 2022 Autor Postado 6 de fevereiro de 2022 53 minutos atrás, Sussu disse: Seu café da manhã é no trabalho? Olá @Sussu boa noite! Sim pq saio correndo de casa, aquele esquema exercícios matinal banho, me arrumar arrumar minha filha e sair voando de casa. Kkkkkk
Sussu Postado 6 de fevereiro de 2022 Postado 6 de fevereiro de 2022 10 horas atrás, Valter.Jr disse: Olá @Sussu boa noite! Sim pq saio correndo de casa, aquele esquema exercícios matinal banho, me arrumar arrumar minha filha e sair voando de casa. Kkkkkk Eu sei como é rsrsrsrs Perguntei justamente pensando na praticidade... rsrs Jr.vatz 1
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Vamos lá! @Valter.Jr Café da Manhã (7:00) 80ml de café sem açúcar 01 fatia de queijo canastra de 30g (mas pode ser 20g de mussarela também, mas queijo canastra achei chique!) 02 fatias de pão de forma 100g de mamão Lanche da Manhã (09:30) 01 Maça 03 unidades de Castanha do Pará 20g de Albumina (quando acabar, acabou. Não precisa mais) Refeição Principal / Almoço (11:30) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 50g de Pepino 50g de Beterraba 70g de Batata 70g de Feijão 100g de carne bovina/frango/suína Lanche da Tarde(15h) 02 ovos mexidos Pré-Treino (17:30) 01 Torrada com 1/2 colher sopa de geleia de frutas 01 café pequeno sem açúcar Pós - Treino: 01 Banana e 01 dose de Whey (com 20g de proteína) Refeição Principal/Jantar (20:30) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 70g de Pepino 70g de Beterraba 90g de Batata 100g de carne bovina/frango/suína 02 ovos cozidos ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 23/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não se esqueça de interagir com os outros integrantes do fórum!!
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 12 minutos atrás, Sussu disse: Vamos lá! @Valter.Jr Café da Manhã (7:00) 80ml de café sem açúcar 01 fatia de queijo canastra de 30g (mas pode ser 20g de mussarela também, mas queijo canastra achei chique!) 02 fatias de pão de forma 100g de mamão Lanche da Manhã (09:30) 01 Maça 03 unidades de Castanha do Pará 20g de Albumina (quando acabar, acabou. Não precisa mais) Refeição Principal / Almoço (11:30) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 50g de Pepino 50g de Beterraba 70g de Batata 70g de Feijão 100g de carne bovina/frango/suína Lanche da Tarde(15h) 02 ovos mexidos Pré-Treino (17:30) 01 Torrada com 1/2 colher sopa de geleia de frutas 01 café pequeno sem açúcar Pós - Treino: 01 Banana e 01 dose de Whey (com 20g de proteína) Refeição Principal/Jantar (20:30) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 70g de Pepino 70g de Beterraba 90g de Batata 100g de carne bovina/frango/suína 02 ovos cozidos ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 23/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não se esqueça de interagir com os outros integrantes do fórum!! Muito obrigada por estar mim dando força pra iniciar minha nova vida como eu faço pra interagir com os outros integrantes?@Sussu
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 4 minutos atrás, Paula Andrade disse: Muito obrigada por estar mim dando força pra iniciar minha nova vida como eu faço pra interagir com os outros integrantes?@Sussu @Paula Andrade Esse é do Valter tá? O seu vamos construir juntas lá na sua postagem. Pode deixar que vou te ajudar.
Paula Andrade Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 Agora, Sussu disse: @Paula Andrade Esse é do Valter tá? O seu vamos construir juntas lá na sua postagem. Pode deixar que vou te ajudar. Assim não olhei direito mais tudo bem vou aguardar @Sussu
Jr.vatz Postado 7 de fevereiro de 2022 Autor Postado 7 de fevereiro de 2022 3 horas atrás, Sussu disse: Vamos lá! @Valter.Jr Café da Manhã (7:00) 80ml de café sem açúcar 01 fatia de queijo canastra de 30g (mas pode ser 20g de mussarela também, mas queijo canastra achei chique!) 02 fatias de pão de forma 100g de mamão Lanche da Manhã (09:30) 01 Maça 03 unidades de Castanha do Pará 20g de Albumina (quando acabar, acabou. Não precisa mais) Refeição Principal / Almoço (11:30) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 50g de Pepino 50g de Beterraba 70g de Batata 70g de Feijão 100g de carne bovina/frango/suína Lanche da Tarde(15h) 02 ovos mexidos Pré-Treino (17:30) 01 Torrada com 1/2 colher sopa de geleia de frutas 01 café pequeno sem açúcar Pós - Treino: 01 Banana e 01 dose de Whey (com 20g de proteína) Refeição Principal/Jantar (20:30) Salada de Folhas verdes à vontade com 1/2 colher de sopa de azeite 70g de Pepino 70g de Beterraba 90g de Batata 100g de carne bovina/frango/suína 02 ovos cozidos ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 23/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não se esqueça de interagir com os outros integrantes do fórum!! Ola @Sussu Obrigado por montar minha dieta ficou otima! estarei seguindo a risca e fazendo meu melhor pra ter bons resultados. Ri muito por causa do queijo mas como bom mineiro que sou um bom queijo não pode faltar ainda mais aqui que temos variedades infinita. kkk Grande abraço!! Sussu 1
Sussu Postado 7 de fevereiro de 2022 Postado 7 de fevereiro de 2022 1 hora atrás, Valter.Jr disse: Ola @Sussu Obrigado por montar minha dieta ficou otima! estarei seguindo a risca e fazendo meu melhor pra ter bons resultados. Ri muito por causa do queijo mas como bom mineiro que sou um bom queijo não pode faltar ainda mais aqui que temos variedades infinita. kkk Grande abraço!! Queijo canastra na minha cidade, é uma fortuna! rsrsrs
Jr.vatz Postado 8 de fevereiro de 2022 Autor Postado 8 de fevereiro de 2022 @Sussu boa tarde! em relação ao meu treino voce acha necessario realizar mudanças ? ja estou treinando assim a um bom tempo.
Sussu Postado 8 de fevereiro de 2022 Postado 8 de fevereiro de 2022 8 minutos atrás, Valter.Jr disse: @Sussu boa tarde! em relação ao meu treino voce acha necessario realizar mudanças ? ja estou treinando assim a um bom tempo. Oi @Valter.Jr Tudo bem!? Sobre treinos, eu cito o @Batata...🙈 Acho que ele vai contribuir muito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora