Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse treino tá bom?

Post Destacado

Postado

Olá, estou na academia há 2 meses e gostaria de saber se este treino está bom, se tiverem algo a acrescentar, mudar ou retirar podem falar

São 2x esse treino na semana totalizando 6 dias de academia ( seg a sab. )

TREINO ABC - 6X na Semana.png

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá, estou na academia há 2 meses e gostaria de saber se este treino está bom, se tiverem algo a acrescentar, mudar ou retirar podem falar

São 2x esse treino na semana totalizando 6 dias de academia ( seg a sab. )

TREINO ABC - 6X na Semana.png

05 exercícios para bíceps é muito mesmo para atletas experientes. Eu cheguei a 46 de braço fazendo 02 exercícios pra bíceps e 02 pra tríceps.

No treino de pernas falta o agachamento e o levantamento terra. No mais, o treino está bom.

Postado
7 minutos atrás, Foston disse:

05 exercícios para bíceps é muito mesmo para atletas experientes. Eu cheguei a 46 de braço fazendo 02 exercícios pra bíceps e 02 pra tríceps.

No treino de pernas falta o agachamento e o levantamento terra. No mais, o treino está bom.

Olá, obrigado por responder, se poder me dizer quais exercícios dos 5 de bíceps você me recomendaria tirar ajudaria muito, obrigado

• Moderador
Postado

28 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá, obrigado por responder, se poder me dizer quais exercícios dos 5 de bíceps você me recomendaria tirar ajudaria muito, obrigado

Penso igual.

Para iniciante,  faria 3 séries de cada exercício,  fazendo de 8 a 1w Repetições.... e não 4x15

• Moderador
Postado
6 horas atrás, Foston disse:

Biceps:

Rosca direta;

Rosca simultânea com alteres, virando o punho;

Rosca Scott.

Em qualquer dos músculos, o que vale é massacrar sem pena, no limite da dor e longe de contusões. Assista vídeos de grandes atletas treinando. Leia sobre o sistema Weider: a base de tudo que se usa até hoje. Toda e qualquer "nova técnica" de treino que veja por aí é tão-somente uma nota de rodapé do sistema Weider.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...