Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse treino tá bom?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Olá, estou na academia há 2 meses e gostaria de saber se este treino está bom, se tiverem algo a acrescentar, mudar ou retirar podem falar

São 2x esse treino na semana totalizando 6 dias de academia ( seg a sab. )

TREINO ABC - 6X na Semana.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
9 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá, estou na academia há 2 meses e gostaria de saber se este treino está bom, se tiverem algo a acrescentar, mudar ou retirar podem falar

São 2x esse treino na semana totalizando 6 dias de academia ( seg a sab. )

TREINO ABC - 6X na Semana.png

05 exercícios para bíceps é muito mesmo para atletas experientes. Eu cheguei a 46 de braço fazendo 02 exercícios pra bíceps e 02 pra tríceps.

No treino de pernas falta o agachamento e o levantamento terra. No mais, o treino está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foston disse:

05 exercícios para bíceps é muito mesmo para atletas experientes. Eu cheguei a 46 de braço fazendo 02 exercícios pra bíceps e 02 pra tríceps.

No treino de pernas falta o agachamento e o levantamento terra. No mais, o treino está bom.

Olá, obrigado por responder, se poder me dizer quais exercícios dos 5 de bíceps você me recomendaria tirar ajudaria muito, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

 

28 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

Olá, obrigado por responder, se poder me dizer quais exercícios dos 5 de bíceps você me recomendaria tirar ajudaria muito, obrigado

Penso igual.

Para iniciante,  faria 3 séries de cada exercício,  fazendo de 8 a 1w Repetições.... e não 4x15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Foston disse:

05 exercícios para bíceps é muito mesmo para atletas experientes. Eu cheguei a 46 de braço fazendo 02 exercícios pra bíceps e 02 pra tríceps.

No treino de pernas falta o agachamento e o levantamento terra. No mais, o treino está bom.

Biceps:

Rosca direta;

Rosca simultânea com alteres, virando o punho;

Rosca Scott.

Em qualquer dos músculos, o que vale é massacrar sem pena, no limite da dor e longe de contusões. Assista vídeos de grandes atletas treinando. Leia sobre o sistema Weider: a base de tudo que se usa até hoje. Toda e qualquer "nova técnica" de treino que veja por aí é tão-somente uma nota de rodapé do sistema Weider.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...