Anônimo Postado 30 de janeiro de 2022 Postado 30 de janeiro de 2022 Olá, estou na academia há 2 meses e gostaria de saber se este treino está bom, se tiverem algo a acrescentar, mudar ou retirar podem falar São 2x esse treino na semana totalizando 6 dias de academia ( seg a sab. )
Moderador Foston Postado 30 de janeiro de 2022 Moderador Postado 30 de janeiro de 2022 9 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Olá, estou na academia há 2 meses e gostaria de saber se este treino está bom, se tiverem algo a acrescentar, mudar ou retirar podem falar São 2x esse treino na semana totalizando 6 dias de academia ( seg a sab. ) 05 exercícios para bíceps é muito mesmo para atletas experientes. Eu cheguei a 46 de braço fazendo 02 exercícios pra bíceps e 02 pra tríceps. No treino de pernas falta o agachamento e o levantamento terra. No mais, o treino está bom. Perfil Desativado 1
Anônimo Postado 30 de janeiro de 2022 Postado 30 de janeiro de 2022 7 minutos atrás, Foston disse: 05 exercícios para bíceps é muito mesmo para atletas experientes. Eu cheguei a 46 de braço fazendo 02 exercícios pra bíceps e 02 pra tríceps. No treino de pernas falta o agachamento e o levantamento terra. No mais, o treino está bom. Olá, obrigado por responder, se poder me dizer quais exercícios dos 5 de bíceps você me recomendaria tirar ajudaria muito, obrigado
Moderador Perfil Desativado Postado 30 de janeiro de 2022 Moderador Postado 30 de janeiro de 2022 28 minutos atrás, Visitante Anônimo disse: Olá, obrigado por responder, se poder me dizer quais exercícios dos 5 de bíceps você me recomendaria tirar ajudaria muito, obrigado Penso igual. Para iniciante, faria 3 séries de cada exercício, fazendo de 8 a 1w Repetições.... e não 4x15
Moderador Foston Postado 31 de janeiro de 2022 Moderador Postado 31 de janeiro de 2022 6 horas atrás, Foston disse: 05 exercícios para bíceps é muito mesmo para atletas experientes. Eu cheguei a 46 de braço fazendo 02 exercícios pra bíceps e 02 pra tríceps. No treino de pernas falta o agachamento e o levantamento terra. No mais, o treino está bom. Biceps: Rosca direta; Rosca simultânea com alteres, virando o punho; Rosca Scott. Em qualquer dos músculos, o que vale é massacrar sem pena, no limite da dor e longe de contusões. Assista vídeos de grandes atletas treinando. Leia sobre o sistema Weider: a base de tudo que se usa até hoje. Toda e qualquer "nova técnica" de treino que veja por aí é tão-somente uma nota de rodapé do sistema Weider. Perfil Desativado 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora