Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TCP oxandrolona?


Visitante Anônimo

Post Destacado

Pessoal, meu caso é um pouco meio desesperador hahahaha

Peso 53kg tenho 1,66 e BF de 16%
Em três anos treinando e fazendo dieta nunca consegui chegar nesse resultado e estou muito feliz com meu corpo

Fiz ciclo de oxandrolona, novembro comecei com 5mg uma semana, aumentei para 10mg 2 semanas, começou a viralizar, nisso eu usava também testo em gel e T3, parei com tudo e baixei oxandrolona para 5mg e agora desde metade de dezembro 3mg, essa semana acaba

No meio do ciclo eu viajei e não mantive dieta, fiz uso de Orlistate pis no nordeste o povo ama azeite de dendê, mas treinei MUITO, aumentou meu BF em 300g (nada) mas aumentei a massa magra em 1kg em 20 dias, notícia maravilhosa hahahaha voltei a dieta e treinos 80-20 e mantive o corpo (falando pelo espelho, não fiz mais avaliação)

Zero celulite, zero flancos, todo perfect

Agora: comecou queda de cabelo, meu pai tem 60 anos e é praticamente careca, sera Que isso volta a crescer? Estou começando com entradas na testa :(((

pra piorar, viajo para Europa numa Skitrip, sou super ativa, aeróbico não faltará pq eu caminho muito diariamente e também farei ski, não irei conseguir manter dieta e musculação, obviamente, e gostaria de aproveitar a viagem comendo e bebendo sem pirar

sera que irei perder muito o que conquistei? É frustrante porque eu tentei por muitos anos eliminar celulite e ter o corpo que cheguei e nunca consegui, sempre ficava no BF entre 20% e 18% com muito sacrifício, inclusive me privava até de sair de casa

65C06D72-0C61-4B5B-8C6A-43A9219F3AD3.png

CD53875B-E8D5-46E7-8DD6-B41E815F47D5.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
5 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

 

Agora: comecou queda de cabelo, meu pai tem 60 anos e é praticamente careca, sera Que isso volta a crescer? Estou começando com entradas na testa :(((

Volta, sim. Mas para isto você precisa parar com TODOS os andrógenos. O prazo para parar de cair geralmente fica em 30 dias. 

5 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

sera que irei perder muito o que conquistei?

Vai perder, mas talvez não chegue a voltar ao estágio anterior, mantendo algo que ganhou (emprestado).

 

5 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

Fiz ciclo de oxandrolona, novembro comecei com 5mg uma semana, aumentei para 10mg 2 semanas, começou a viralizar, nisso eu usava também testo em gel e T3

Na verdade o problema é que você foi mal orientada: misturou dois andrógenos e ainda usou T3 (!!!).

Seu médico deveria ter escolhido entre a oxandrolona e a testosterona. É praticamente uma regra: mulheres devem escolher somente um esteroide. A oxandrolona baixou seu SHBG e potencializou ainda mais a testosterona que você vinha usando. Provavelmente você teve supressão da regra, algo bem comum.

Enfim, esteroides geram colaterais completamente individualizados. Se tem ascendentes calvos, esteroides à base de DHT (oxandrolona, por exemplo) não são uma boa pedida. 

Se quer um bom profissional pode me perguntar aqui ou em privado que eu posso ver pra você, dependendo de sua região. 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se a queda não parar em 30 dias (algo raro), procure um tricologista. 

Finalmente, a TPC feminina só serve pra voltar a menstruar. Não serve, não há como evitar os efeitos dos andrógenos por meio de TPC. Em outras palavras, mulheres não precisam de TPC, pois a menstruação retorna normalmente após os ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...