Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá , 

Já sigo o fórum a bastante tempo e já me ajudou bastante em várias dúvidas sobre ciclos , ae's e tpc.

Faço trt a muitos anos por conta própria.sempre com exames e etc , recentemente adquiri uma testenat depot Landerlan Gold , Qr Code bateu normal , utilizei e também tive os efeitos esperados.

Ela acabou recentemente e adquiri outro vial com o mesmo fornecedor , porém apesar do QR Code e o lote baterem normal , vir com a bula e tudo mais , a caixa tem pequenos detalhes diferentes , assim como o vial , as letras do ultimo que peguei são maiores , a cor (líquido) do primeiro era meio transparente , essa é mais amarelada , além disso onde no primeiro vial está escrito v.i.m indicando intra muscular no último vial está escrito i.m.p que não sei o significado . 

Lembrando q lote e que Code de ambas bateram , vou deixar uma foto para quem entender mais me dar uma luz se realmente é falso .

( Caso esteja no local errado o topico favor alterar ou indicar o local correto e farei novamente )

[img"]https://imgkub.com/image/J4tye[/img"]

Obrigado a quem puder ajudar .

• Moderador
Postado

Se o QR bate com primeira leitura, deve ser original. Há outros indicativos como hologramas...

Uma ideia é fazer o exame de testo após 2 semanas... multiplique a miligramas semanal aplicada por 8... deve ser o resultado... exemplo usa 100mg por semana X 8... deveria dar 800ng/dl aproximadamente. Faça o exame 2 dias após a aplicação. 

Postado

Valew  Bravo Costa , ainda aprendi mais uma das miligramas , essa não sabia , vou ter q jogar pra dentro mesmo para descobrir , realmente eu nunca vi em nenhum lugar i.m.p no vial ao invés de v.i.m , porem o restante todo bate , o QR Code , o lote está junto com a data de validade o mesmo do site e etc . Vamo ver .

Postado
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

A Landerlan tem mais de laboratório... muda a embalagem.mesmo    

não sabia dessa irmão, serio? tipo de filial para filiar pode mudar o rótulo? a cor do líquido faz sentido, ja que a materia prima pode ser de outro lote né, mas embalagem e rótulos deveria ser padronizado, até para evitar falsificações neh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...