Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landerlan falsa ?? QR Code Batendo .


Frangolinoplus

Post Destacado

Olá , 

Já sigo o fórum a bastante tempo e já me ajudou bastante em várias dúvidas sobre ciclos , ae's e tpc.

Faço trt a muitos anos por conta própria.sempre com exames e etc , recentemente adquiri uma testenat depot Landerlan Gold , Qr Code bateu normal , utilizei e também tive os efeitos esperados.

Ela acabou recentemente e adquiri outro vial com o mesmo fornecedor , porém apesar do QR Code e o lote baterem normal , vir com a bula e tudo mais , a caixa tem pequenos detalhes diferentes , assim como o vial , as letras do ultimo que peguei são maiores , a cor (líquido) do primeiro era meio transparente , essa é mais amarelada , além disso onde no primeiro vial está escrito v.i.m indicando intra muscular no último vial está escrito i.m.p que não sei o significado . 

Lembrando q lote e que Code de ambas bateram , vou deixar uma foto para quem entender mais me dar uma luz se realmente é falso .

( Caso esteja no local errado o topico favor alterar ou indicar o local correto e farei novamente )

[img"]https://imgkub.com/image/J4tye[/img"]

Obrigado a quem puder ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Se o QR bate com primeira leitura, deve ser original. Há outros indicativos como hologramas...

Uma ideia é fazer o exame de testo após 2 semanas... multiplique a miligramas semanal aplicada por 8... deve ser o resultado... exemplo usa 100mg por semana X 8... deveria dar 800ng/dl aproximadamente. Faça o exame 2 dias após a aplicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew  Bravo Costa , ainda aprendi mais uma das miligramas , essa não sabia , vou ter q jogar pra dentro mesmo para descobrir , realmente eu nunca vi em nenhum lugar i.m.p no vial ao invés de v.i.m , porem o restante todo bate , o QR Code , o lote está junto com a data de validade o mesmo do site e etc . Vamo ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Bravo Costa disse:

A Landerlan tem mais de laboratório... muda a embalagem.mesmo    

não sabia dessa irmão, serio? tipo de filial para filiar pode mudar o rótulo? a cor do líquido faz sentido, ja que a materia prima pode ser de outro lote né, mas embalagem e rótulos deveria ser padronizado, até para evitar falsificações neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...