AnnaP Postado 18 de março de 2022 Postado 18 de março de 2022 parabéns moças por buscarem mudar o que não estava fazendo vcs se sentirem bem, deem valor a ajuda que estão recebendo, isso aqui é magnífico. Parabéns por buscarem viver mais e melhor. fisiculturismo e Batata... 2
Lui Postado 8 de abril de 2022 Autor Postado 8 de abril de 2022 Boa tarde, @Agan81e @Batata...agradeço o tempo que tiraram pra me ajudar porém estou com problemas pessoais de saúde na família não consegui me concentrar na dieta e exercícios então nesse caso vou dar uma pausa nas orientações não quero que percam seu tempo comigo preciso cuidar do meu emocional primeiro agradeço pelas orientação. 🙏🙏🙏 fisiculturismo 1
Thay30 Postado 8 de abril de 2022 Postado 8 de abril de 2022 Agora, Lui disse: Boa tarde, @Agan81e @Batata...agradeço o tempo que tiraram pra me ajudar porém estou com problemas pessoais de saúde na família não consegui me concentrar na dieta e exercícios então nesse caso vou dar uma pausa nas orientações não quero que percam seu tempo comigo preciso cuidar do meu emocional primeiro agradeço pelas orientação. 🙏🙏🙏 Força fisiculturismo 1
Diego00 Postado 9 de novembro de 2022 Postado 9 de novembro de 2022 Ainda bem para si! A sua decisão é a decisão certa! Cuidar do seu corpo é muito importante fisiculturismo 1
Diego00 Postado 29 de novembro de 2022 Postado 29 de novembro de 2022 Em 09/11/2022 em 22:46, Diego00 disse: Ainda bem para si! A sua decisão é a decisão certa! Cuidar do seu corpo é muito importante Amigos, gostaria de vos aconselhar num site útil para vos ajudar nos vossos estudos. Diferentes artigos sobre tópicos interessantes. Por exemplo, artigo científico pronto para qualquer tema. Espero que o considere útil! Boa sorte com os seus estudos Daviddscosta e fisiculturismo 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora