Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma vida saudável


Lui

Post Destacado

Olá me chamo Lu preciso muito de ajuda a sair dessa vida sedentária e de muito sofrimento, não consigo controlar meus hábitos alimentares sozinha preciso de uma direção nunca fui a academia tentei diversas dietas e sem sucesso por favor me ajudem.

Venho acompanhando os projetos de vocês  e os resultados me motivaram a buscar por uma vida melhor. @Agan81 @Apollo Galeno

 

Idade: 34 

Altura: 1.52

Peso: 94 

Medicações em uso: Nenhum 

Problemas de saúde: Nenhum 

Histórico cirurgia: Remoção da biliar

 

20220301_105614.jpg

20220301_105646.jpg

20220301_105656.jpg

20220301_105523.jpg

20220301_105534.jpg

20220301_105604.jpg

20220301_105705.jpg

20220301_105715.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 01/03/2022 em 15:29, Lui disse:

nunca fui a academia tentei diversas dietas e sem sucesso por

Olá, tudo bem ?! 

Só te ajudo se você se prontificar a entrar em uma academia e caminhar todos os dias por 40/45 minutos. Não é questão de gostar, é saúde, é necessidade. 

Me diz os alimentos que você consome e horários das suas refeições, me diga tb as frutas que você consome com facilidade, que sejam mais em conta para você. 

Conseguiria consumir iogurte natural ?! Você consegue realizar em casa, Ok ?! 

Aguardo as suas respostas e posso demorar um pouquinho para responder, Ok ?! 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Agan81 sim vou fazer isso no momento não tenho dieta formada faço uso de alimentos industrializados literalmente me alimento de fastfoods,pizzas essas coisas e referente a academia ja vou me matricular em uma aqui. Eu gosto de todas as frutas praticamente, trabalho numa pizzaria das 15:45 as 00:00 todos os dias com una folga semanal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2022 em 14:35, Lui disse:

referente a academia ja vou me matricular em uma aqui. Eu gosto de todas as frutas praticamente, trabalho numa pizzaria das 15:45 as 00:00 todos os dias com una folga semanal.

Ok ! Conseguiu se matricular ?! Se sim, me passa os horários para eu montar a sua dieta certinha. 

Você consegue se alimentar no seu trabalho ?! Você tem pausas ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sim @Agan81 me matriculei, o horário é das 14:00 as 15:00 que vou pra academia como é próximo do serviço ja fico lá. Minhas refeições estou fazendo nesses horários, 

09:00 café da manhã 

12:00 almoço 

18:00 janta 

22:00 ceia 

 

Basicamente só consigo me alimentar nesses horarios devido a entrada e saida do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 🌺

Segue a dieta, qualquer dúvida pode perguntar, Ok ?! 

DIETA 01

Cafe da Manha 

02 unidades, Ovo de Galinha

02 fatias, Pao de Forma (a sua escolha) 

01 colher de sopa, Requeijao 

 

Almoço / Pre-Treino 

100g, Proteina Cozida ( as sua escolha: carne, frango, sardinha, peixe, moela, figado, etc ... )

90g, Arroz Cozido 

Vegetais a vontade 

OBRIGATORIO Salada 

01 colher de sopa, Azeite Extra Virgem (nao usem aquele composto com oleo, ok ?)

15g, Amendoim (sem oleo) (Aqui vc pode comprar aqueles saquinhos de amendoim no mercado e torrar no forno, dura muito) ou Pasta de Amedoim

 

Lanche da Tarde / Pos Treino 

200g, Iogurte Natural ( no youtube tem videos ensinando a poduzir em casa)

01 unidade, Banana 

 

Jantar / Pos treino 02

185g, Arroz Cozido 

100g, Proteina Cozida 

01 colher de sopa, Azeite Extra Virgem 

OBRIGATORIO Salada 

01 Unidade, Tangerina 

 

Ceia 01 

40, Queijo Minas 

02 Fatias, Pao de Forma 

 

Ceia 02

200 ml, Leite DESNATADO 

01 unidade, Banana 

10g, Aveia em Flocos 

 

 Água/ dia: 4,700 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) - A hidrataçao correta é fundamental, OK ?!  

Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

 

Novas Fotos para avaliação dia 05/04 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

📌 Você pode juntar a Ceia 01 com a Ceia 02, não tem problema não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...