Anônimo Postado 12 de março de 2022 Postado 12 de março de 2022 Oi gente, boa noite! Primeiramente peço desculpas se estiver publicando em lugar errado, sou novata por aqui rs… coloquei o implante hormonal de Gestrinona há 15 dias (6 tubinhos de Gestrinona e 2 de estradiol) a princípio coloquei pelas TPMS e fluxos intensos, para trocar o método contraceptivo ( queria cessar o anticoncepcional da minha vida) é claro, pelos famosos fins estéticos prometidos… do final do ano passado para este ano ganhei uns quilinhos a mais após colocar prótese de silicone e ficar afastada das atividades e quando retornei agora no começo de fevereiro (coloquei o implante no final de fevereiro), percebi um aumento de peso gradual e preocupante. Estava com 65kg (tenho 1,58m) e agora depois de 15 dias de implante percebi que “engordei” em uma semana 3kg, sigo dieta prescrita por nutriciosta de 1300calorias e faço o uso de manipulados (morosil + lactobacilos) além de atividade muscular e aeróbicos todos os dias, alguém sabe o que pode estar acontecendo? OBS: quando fui ao nutri eu contei sobre o implante, tenho um porcentual de gordura alto mas também um porcentual de massa magra mais alto ainda (preciso emagrecer). Alguém poderia me ajudar ou opinar sobre?
Moderador Foston Postado 12 de março de 2022 Moderador Postado 12 de março de 2022 13 horas atrás, Visitante Anônimo disse: alguém sabe o que pode estar acontecendo? O ideal é fazer uma bioimpedância para saber se estes 3kg são de massa muscular, gorduras ou líquidos retidos. Gestrinona é um esteroide que "gosta" de exercícios. O ideal é estar sempre praticando. Então, pelo seu relato, o ideal é voltar à nutri pra fazer a bioimpedância, se ela tiver a balança adequada. Mari0404 1
Moderador Foston Postado 12 de março de 2022 Moderador Postado 12 de março de 2022 13 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Gestrinona há 15 dias Seu corpo ainda está se adaptando. Apareceu algum colateral ? Sentiu mais força e disposição ?
Anônimo Postado 12 de março de 2022 Postado 12 de março de 2022 5 horas atrás, Foston disse: O ideal é fazer uma bioimpedância para saber se estes 3kg são de massa muscular, gorduras ou líquidos retidos. Gestrinona é um esteroide que "gosta" de exercícios. O ideal é estar sempre praticando. Então, pelo seu relato, o ideal é voltar à nutri pra fazer a bioimpedância, se ela tiver a balança adequada. Sobre sua pergunta abaixo, eu sinto mais disposição, força e fome!!! Mas o que me preocupa mesmo é que estou acima do peso, e estou com medo de mesmo fazendo tudo certo eu continue a engordar… também faz poucos dias que coloquei o implante tem menos de 20 dias, tem possibilidade ser inchaço devido ao hormônio entrando e fazendo efeito no corpo?
Moderador Foston Postado 13 de março de 2022 Moderador Postado 13 de março de 2022 3 horas atrás, Visitante Anônimo disse: estou acima do peso, e estou com medo de mesmo fazendo tudo certo eu continue a engordar Não existe "acima do peso". Você pode ter 1,58 e ter 70 kg só de músculo. O inverso é o mesmo: a maior campeã wellness do mundo tem 1,66 m de altura e pesa só 61kg no palco. No fim, o que importa é o BF. Qual o seu? 3 horas atrás, Visitante Anônimo disse: tem possibilidade ser inchaço devido ao hormônio entrando e fazendo efeito no corpo? Sim, pode ser retenção de líquidos.
Anônimo Postado 13 de março de 2022 Postado 13 de março de 2022 9 horas atrás, Foston disse: Seu corpo ainda está se adaptando. Apareceu algum colateral ? Sentiu mais força e disposição ? Aqui está minha avaliação corporal
Moderador Perfil Desativado Postado 13 de março de 2022 Moderador Postado 13 de março de 2022 Em 12/03/2022 em 00:27, Visitante Anônimo disse: Estava com 65kg (tenho 1,58m) e agora depois de 15 dias de implante percebi que “engordei” em uma semana 3kg Como vc fez implante contraceptivos de estradiol está ocorrendo muita retenção normal e tendência a lipogenese (fazer gordura). Precisa ajustar sua dieta e treinos (musculação e aeróbico 2h semanais) Foston 1
Moderador Foston Postado 13 de março de 2022 Moderador Postado 13 de março de 2022 13 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Aqui está minha avaliação corporal Seu BF é 24%. O ideal é ir baixando, pelo menos para 18%. 14% a barriga já mostra os gomos.
CyMB Postado 14 de março de 2022 Postado 14 de março de 2022 Em 12/03/2022 em 00:27, Visitante Anônimo disse: Oi gente, boa noite! Primeiramente peço desculpas se estiver publicando em lugar errado, sou novata por aqui rs… coloquei o implante hormonal de Gestrinona há 15 dias (6 tubinhos de Gestrinona e 2 de estradiol) a princípio coloquei pelas TPMS e fluxos intensos, para trocar o método contraceptivo ( queria cessar o anticoncepcional da minha vida) é claro, pelos famosos fins estéticos prometidos… do final do ano passado para este ano ganhei uns quilinhos a mais após colocar prótese de silicone e ficar afastada das atividades e quando retornei agora no começo de fevereiro (coloquei o implante no final de fevereiro), percebi um aumento de peso gradual e preocupante. Estava com 65kg (tenho 1,58m) e agora depois de 15 dias de implante percebi que “engordei” em uma semana 3kg, sigo dieta prescrita por nutriciosta de 1300calorias e faço o uso de manipulados (morosil + lactobacilos) além de atividade muscular e aeróbicos todos os dias, alguém sabe o que pode estar acontecendo? OBS: quando fui ao nutri eu contei sobre o implante, tenho um porcentual de gordura alto mas também um porcentual de massa magra mais alto ainda (preciso emagrecer). Alguém poderia me ajudar ou opinar sobre? 15 dias é pouco tempo. A retenção pode durar uns 2/3 meses. O implante aumenta mesmo o apetite, se comer muito, vai engordar. Perfil Desativado e Foston 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora