Anônimo Postado 12 de março de 2022 Postado 12 de março de 2022 Oi gente, boa noite! Primeiramente peço desculpas se estiver publicando em lugar errado, sou novata por aqui rs… coloquei o implante hormonal de Gestrinona há 15 dias (6 tubinhos de Gestrinona e 2 de estradiol) a princípio coloquei pelas TPMS e fluxos intensos, para trocar o método contraceptivo ( queria cessar o anticoncepcional da minha vida) é claro, pelos famosos fins estéticos prometidos… do final do ano passado para este ano ganhei uns quilinhos a mais após colocar prótese de silicone e ficar afastada das atividades e quando retornei agora no começo de fevereiro (coloquei o implante no final de fevereiro), percebi um aumento de peso gradual e preocupante. Estava com 65kg (tenho 1,58m) e agora depois de 15 dias de implante percebi que “engordei” em uma semana 3kg, sigo dieta prescrita por nutriciosta de 1300calorias e faço o uso de manipulados (morosil + lactobacilos) além de atividade muscular e aeróbicos todos os dias, alguém sabe o que pode estar acontecendo? OBS: quando fui ao nutri eu contei sobre o implante, tenho um porcentual de gordura alto mas também um porcentual de massa magra mais alto ainda (preciso emagrecer). Alguém poderia me ajudar ou opinar sobre?
Moderador Foston Postado 12 de março de 2022 Moderador Postado 12 de março de 2022 13 horas atrás, Visitante Anônimo disse: alguém sabe o que pode estar acontecendo? O ideal é fazer uma bioimpedância para saber se estes 3kg são de massa muscular, gorduras ou líquidos retidos. Gestrinona é um esteroide que "gosta" de exercícios. O ideal é estar sempre praticando. Então, pelo seu relato, o ideal é voltar à nutri pra fazer a bioimpedância, se ela tiver a balança adequada. Mari0404 1
Moderador Foston Postado 12 de março de 2022 Moderador Postado 12 de março de 2022 13 horas atrás, Visitante Anônimo disse: Gestrinona há 15 dias Seu corpo ainda está se adaptando. Apareceu algum colateral ? Sentiu mais força e disposição ?