Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPLANTE DE GESTRINONA- AJUDA


Visitante Anônimo

Post Destacado

Oi gente, boa noite! Primeiramente peço desculpas se estiver publicando em lugar errado, sou novata por aqui rs… coloquei o implante hormonal de Gestrinona há 15 dias (6 tubinhos de Gestrinona e 2 de estradiol) a princípio coloquei pelas TPMS e fluxos intensos, para trocar o método contraceptivo ( queria cessar o anticoncepcional da minha vida) é claro, pelos famosos fins estéticos prometidos… 

do final do ano passado para este ano ganhei uns quilinhos a mais após colocar prótese de silicone e ficar afastada das atividades e quando retornei agora no começo de fevereiro (coloquei o implante no final de fevereiro), percebi um aumento de peso gradual e preocupante. Estava com 65kg (tenho 1,58m) e agora depois de 15 dias de implante percebi que “engordei” em uma semana 3kg, sigo dieta prescrita por nutriciosta de 1300calorias e faço o uso de manipulados (morosil + lactobacilos) além de atividade muscular e aeróbicos todos os dias, alguém sabe o que pode estar acontecendo?

OBS: quando fui ao nutri eu contei sobre o implante, tenho um porcentual de gordura alto mas também um porcentual de massa magra mais alto ainda (preciso emagrecer). Alguém poderia me ajudar ou opinar sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
13 horas atrás, Visitante Anônimo disse:

alguém sabe o que pode estar acontecendo?

O ideal é fazer uma bioimpedância para saber se estes 3kg são de massa muscular, gorduras ou líquidos retidos. Gestrinona é um esteroide que "gosta" de exercícios. O ideal é estar sempre praticando. Então, pelo seu relato, o ideal é voltar à nutri pra fazer a bioimpedância, se ela tiver a balança adequada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Foston disse: