Batata doce Postado 24 de março de 2022 Postado 24 de março de 2022 Boa tarde pessoal, então… Estou bem gordinha é isso está prejudicando muito minha autoestima, comecei uma dieta passada pelo médico do esporte e também estou tomando alguns medicamentos, porém perdi somente 600g em 10 dias, oq é desanimador… tenho uma quantidade considerável de massa magra pois sempre treinei, mas desleixei na dieta, gostaria muito de obter a ajuda de vcs, pois quero mto mudar… Idade: 20 anos Altura: 1.68 Peso: 71kgs Bf . 34% de gordura Medicações em uso : Oxandrolona 2mg/ 8h , testosterona sublingual 3mg, morosil. Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum. Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS Tempo de treino: cerca de 4 anos Ciclos FEITOS com dose e tempo: começando primeiro ciclo Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 2mg a cada 8h testosterona sublingual 3mg Divisão de treino e horario do mesmo: 30/40m de AEJ pela manhã treino : segunda : elevação de quadril 3x10 flexora 3x12 afundo 3x21 Agachamento 3x15 leg press 3x30 rest pause Coice no cabo 3x20 rest pause terça : supino inclinado 4x10 elevacai frontal 4x10 elevacai lateral 4x10 rosca direta 3x10 quarta : AGACHAMENTO 5X8 - AGACHAMENTO SUMÔ 5X12 - AVANÇO 4X10 - FLEXORA FST7 quinta : PULLEY COSTA 3X10 DROP SET - REMADA CURVADA 4X8 - REMADA CAVALINHO + CRUCIFIXO INVERSO 4X10 PULLEY TRÍCEPS + TRÍCEPS TESTA NO CABO 3X10 sexta : - ELEVAÇÃO DE QUADRIL 3X10 - FLEXORA 3X12 - AFUNDO 3X21 - AGACHAMENTO 3X15 - LEG PRESS 3X30 REST PAUSE - COICE NO CABO 3X20 REST PAUSE Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Proteína : 130 carboidrato : 90 gordura : 50 essas minhas fotos que enviei foi com uma diferença de 8 dias do início da dieta e dos medicamentos…
Moderador Foston Postado 31 de março de 2022 Moderador Postado 31 de março de 2022 Em 24/03/2022 em 00:15, Batata doce disse: porém perdi somente 600g em 10 dias, oq é desanimador… Fazendo musculação você pode ganhar peso e perder gorduras ao mesmo tempo. Então a balança será um péssimo parâmetro. Se atenha mais ao espelho e às roupas. Testosterona sublingual? Por que não em gel? A via oral é a pior para a testosterona. Sussu e TataBarb 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora