Serpa Postado 28 de abril de 2022 Postado 28 de abril de 2022 Idade: 26 anos Altura: 1,62 Peso: 69,00 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): NÃO Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: NÃO Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Tempo de treino: Tem dois meses que corro e 1 Semana que voltei a fazer musculação. Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NÃO Divisão de treino e horário do mesmo: Segunda: Agachamento livre 4x 15 Cadeira extensora: 4x15 Leg 45: 4x15 Cadeira abdutora: 4×15 Passada: 4x15 Terça feira: Membros superiores Quarta feira: Glúteos Quinta feira: Peito e ombro Sexta: cardio Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Café da manhã: cuscuz com café sem açúcar Almoço: arroz, salada a vontade e carne Janta: salada e carne fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 28 de abril de 2022 Moderador Postado 28 de abril de 2022 Bom dia Ja está no caminho certo... seu corpo está fácil de conseguir bons resultados, vai depender muito mais de vc do que qq outro... Vamos lá, calcule seu gasto calórico ou coloque seu a medidas circunferenciais aqui (pescoço, braço, cintura,abs,quadril e pernas)... baixe um aplicativo para calcular sua dieta, pode ser o myfitnesspal ou outro... coloque tudo que come e bebe e depois coloque aqui os resultados. calorias, proteínas, carbs e gorduras. Coque seus treinos (divisões, exercícios, series e repetições) Assim podemos ajustar sua dieta e seus treinos ok... fisiculturismo 1
Serpa Postado 28 de abril de 2022 Autor Postado 28 de abril de 2022 22 minutos atrás, Batata... disse: Bom dia Ja está no caminho certo... seu corpo está fácil de conseguir bons resultados, vai depender muito mais de vc do que qq outro... Vamos lá, calcule seu gasto calórico ou coloque seu a medidas circunferenciais aqui (pescoço, braço, cintura,abs,quadril e pernas)... baixe um aplicativo para calcular sua dieta, pode ser o myfitnesspal ou outro... coloque tudo que come e bebe e depois coloque aqui os resultados. calorias, proteínas, carbs e gorduras. Coque seus treinos (divisões, exercícios, series e repetições) Assim podemos ajustar sua dieta e seus treinos ok... 22 minutos atrás, Batata... disse: Bom dia Ja está no caminho certo... seu corpo está fácil de conseguir bons resultados, vai depender muito mais de vc do que qq outro... Vamos lá, calcule seu gasto calórico ou coloque seu a medidas circunferenciais aqui (pescoço, braço, cintura,abs,quadril e pernas)... baixe um aplicativo para calcular sua dieta, pode ser o myfitnesspal ou outro... coloque tudo que come e bebe e depois coloque aqui os resultados. calorias, proteínas, carbs e gorduras. Coque seus treinos (divisões, exercícios, series e repetições) Assim podemos ajustar sua dieta e seus treinos ok... Bom dia Batata, já irei tirar as medidas e baixar o aplicativo, assim que estiver pronto já envio hoje ainda, quero muito a ajuda de vocês, pois sei que aqui irei ter todo o suporte necessário para atingir meu objetivo. fisiculturismo e Batata... 2
Serpa Postado 29 de abril de 2022 Autor Postado 29 de abril de 2022 12 horas atrás, Batata... disse: Bom dia Ja está no caminho certo... seu corpo está fácil de conseguir bons resultados, vai depender muito mais de vc do que qq outro... Vamos lá, calcule seu gasto calórico ou coloque seu a medidas circunferenciais aqui (pescoço, braço, cintura,abs,quadril e pernas)... baixe um aplicativo para calcular sua dieta, pode ser o myfitnesspal ou outro... coloque tudo que come e bebe e depois coloque aqui os resultados. calorias, proteínas, carbs e gorduras. Coque seus treinos (divisões, exercícios, series e repetições) Assim podemos ajustar sua dieta e seus treinos ok... Boa noite batata, já baixei o app e já tirei as medidas, vou mandar abaixo Braço direto : 29 Braço esquerdo: 28 Pantu direita: 37 Pantu esquerda: 37 Coxa direita : 60 Coxa esquerda: 60 Quadríceps direito:48 Quadríceps esquerdo: 50 Busto:100 Quadril:97 Torax:89 Glúteo: 103 Cintura :88 Pescoço: 38 Altura: 1,62 Batata... e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 29 de abril de 2022 Moderador Postado 29 de abril de 2022 Depois coloque seus treinos como pedi ok... fisiculturismo 1
Serpa Postado 29 de abril de 2022 Autor Postado 29 de abril de 2022 10 horas atrás, Batata... disse: Depois coloque seus treinos como pedi ok... Bom dia batata, retornei aos treinos agora, to fazendo três vezes na semana, quem monta meus treino é um professor da academia, eu não tenho treino montado Eu gosto muito de correr, então eu corro todos os dias pela manhã em jejum e corro também à noite. fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 29 de abril de 2022 Moderador Postado 29 de abril de 2022 1 hora atrás, Serpa disse: quem monta meus treino é um professor da academia, eu não tenho treino montado Sim... mas preciso ver se o treino está voltado pra vc ou se é um treino convencional que costumam dar para todos os alunos aguardo... depois monto seu protocolo fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 29 de abril de 2022 Moderador Postado 29 de abril de 2022 Desjejum Chá verde com limão + 1 rodela de gengibre Manhã 1ª - Torrada integral 25gr / Ovo cozido 1 unid / Queijo fresco ou ricota 30g 2ª - Iorgute natural 80gr / Castanha ou amendoim 20gr / 1 fruta Almoço Arroz 60gr / feijão 60gr / carnes a sua escolha 150gr / legumes 70gr / salada a vontade / 1 colher de chá de azeite Tarde Leite integral 100 ml + 1 scoop whey / 1 fruta 3 quadradinhos de chocolate 1/2 amargo ou 1 colher de doce de leite ou 1 colher de brigadeiro Janta Peito de frango 100gr / brócolis cozido 80gr / salada a vontade / suco de laranja s/açúcar 100ml Ceia atum 30gr ou abacate ................................................................ 1 multivitamínico / 2 a 3 capsulas omega 3 / 4000ui vitamina D ao dia Tomar 3 a 3,5 litros agua dia Frutas variar banana, maça, mamão, abacate, morango, etc... Legumes cozidos ou refogados Carnes vermelhas, branca ou peixes Quando descrever seus treinos vejo se está de acordo... Abraços... fisiculturismo 1
Moderador Batata... Postado 29 de abril de 2022 Moderador Postado 29 de abril de 2022 Faça uma atualização a cada 15 dias ok... me passa seus treinos detalhados e se tem alguma restrição física, coluna, joelhos, ombros... fisiculturismo 1
Serpa Postado 30 de abril de 2022 Autor Postado 30 de abril de 2022 23 horas atrás, Batata... disse: Sim... mas preciso ver se o treino está voltado pra vc ou se é um treino convencional que costumam dar para todos os alunos aguardo... depois monto seu protocolo Bom dia batata, segue a baixo o meu treino. Treino A Agachamento livre Leg 45 Passadas Extensora 📍4x12 Rosxa direta barra Tríceps puley Rosca alternada Tríceps corda 📍3x 12 a 15 Panturrilha Sentada 4x até a falha Treino B Flexora deitada Stiff barra Flexora sentado Agachamento sumô Glúteo máquina 📍 4x12 Remada Sentada Remada curvada Elevação lateral Elevação frontal 📍 3x10 a 12 Panturrilha em pé até a falha Aquecimento 5' antes do treino Alongamento após o treino fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora