Erickcoach Postado 23 de maio de 2022 Postado 23 de maio de 2022 pessoal esse E-book vai tornar a vossa vida muito mais fácil, com um guia você vai encontrar os 100 melhores exercícios para trabalhar TODO o corpo, divididos em secções , para o caso de você querer se concentrar em um objetivo especifico de cada vez. Também incluímos um guia completo para que você crie os seus próprios treinos [da pagina 8 a 15] com seus exercícios favoritos. ATENÇAO... Vem com bónus, um e-book de 129 deliciosas receitas proteicas para turbinar o crescimento dos músculos de forma mais saudável .Obter o guia👈
Moderador Batata... Postado 23 de maio de 2022 Moderador Postado 23 de maio de 2022 @fisiculturismo Mais um usando o fórum como local de propaganda...
Erickcoach Postado 23 de maio de 2022 Autor Postado 23 de maio de 2022 Eu sou mais um dos que quer agregar valor a vida das pessoas, partilhando neste fórum um conteúdo de qualidade e relevância. É só conferirem voces mesmos...
Moderador Batata... Postado 24 de maio de 2022 Moderador Postado 24 de maio de 2022 2 horas atrás, Erickcoach disse: Eu sou mais um dos que quer agregar valor a vida das pessoas, partilhando neste fórum um conteúdo de qualidade e relevância. É só conferirem voces mesmos... Não meu querido... VOCÊ é mais um querendo ganhar dinheiro aproveitando o local... simples Quer agregar COMPARTILHE seus conhecimentos de graça aqui como todos nós fazemos SIMPLES SIMPLES ou seja mais um colaborador do fórum e fale com o administrador... Foston 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora