flfarmster1 Postado 11 de junho de 2022 Compartilhar Postado 11 de junho de 2022 (editado) Boa tarde pessoal! Eu estou com três danones excelentes mais queria ajuda de vcs de como usar e ver se estou usando certo! Os danones são deposteron, Masteron e Durateston . Qual o modelo de ciclo que vcs iriao usar aqui? Editado 11 de junho de 2022 por flfarmster1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 11 de junho de 2022 Moderador Compartilhar Postado 11 de junho de 2022 (editado) 3 horas atrás, flfarmster1 disse: Boa tarde pessoal! Eu estou com três danones excelentes mais queria ajuda de vcs de como usar e ver se estou usando certo! Os danones são deposteron, Masteron e Durateston . Qual o modelo de ciclo que vcs iriao usar aqui? Meu querido, excelentes pra que ? Se vc é o que está no avatar, venda esses danones e bora treinar, se alimentar corretamente e melhorar esse shape pra depois pensar nisso... com esse shape, danones só vai ferrar mais ainda... Mas caso queira, siga o padrão do forum... complete o tópico como abaixo pro pessoal te ajudar Sem informações, sem ajuda ok Abraços... 💪 Editado 11 de junho de 2022 por Batata... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flfarmster1 Postado 11 de junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de junho de 2022 Esse da foto aí é realmente eu, aí eu tinha 120 kg, hj peso 92kg. Meu Shape está um pouco melhor, não preciso ficar me mostrando. Apenas pedi uma informação se ficar fácil de ajudar! Agradeço peso 92 kg altura 1,89 37 anos Os medicamentos que quero tomar é Masteron, Durateston e Deposteron Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Batata... Postado 11 de junho de 2022 Moderador Compartilhar Postado 11 de junho de 2022 (editado) 1 hora atrás, flfarmster1 disse: não preciso ficar me mostrando Aqui é um fórum e como tal precisamos de informações para poder ajudar a evitar de nego ficar fazendo cagada... escolha é sua... Se não quer contribuir, use a salada e seja feliz... Editado 11 de junho de 2022 por Batata... Lilarg, Kami Back e Foston 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kami Back Postado 17 de junho de 2022 Compartilhar Postado 17 de junho de 2022 3 danones excelentes rs, deposteron e durateston rs. deve saber legal pra que serve tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora