Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de 1 dura/semana


Rafs

Post Destacado

Sou iniciante com relação ao uso de testo e danones, pretendo iniciar meu primeiro ciclo de 1 dura/ semana. Mas pretendo manter essa dosagem o ano todo, e se possível poderiam me dizer se é necessário tomar protetores durante o ciclo.

Tais como: anastrozol, tamoxifeno ou algum outro

E outra dúvida: qual a diferença da dura lander pra dura lander gold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
13 horas atrás, Rafs disse:

Sou iniciante com relação ao uso de testo e danones, pretendo iniciar meu primeiro ciclo de 1 dura/ semana. Mas pretendo manter essa dosagem o ano todo, e se possível poderiam me dizer se é necessário tomar protetores durante o ciclo.

Tais como: anastrozol, tamoxifeno ou algum outro

E outra dúvida: qual a diferença da dura lander pra dura lander gold?

Complete o tópico como abaixo para podermos dizer algo sobre....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sendo generico, 250mg de testo, vai te deixar levemente suprafisiologico, a tendencia é ter poucos colaterais, vou te relatar meu uso, primeiro contato com cipionato 250mg por semana, tive colaterais na segunda semana, sensibilidade nos maminlos, fiz uso de anastro e tamox por 3 dias, e normalizou, conforme fui evoluindo a massa muscular e tendo receptores suficientes, minha aromatização controlou normalmente sem ajuda de nenhum outro medicamento, em outras palavras não tem como  responder isso sem ver um exame, ver quais sao seus niveis de prolactina,estradiol e dht, cada caso é diferente, mas a regra é basicamente essa, se tiver receptores androgenicos pra segurar, vai reduzir e aromatizar muito pouco, você pretende ficar em cruze de testo, é relativamente normal, eu fiz meu cruze de testo sem problemas por 1 ano, exames todos ok,e hoje estou em cruze de deca only, também tudo sobre controle, desde que não faça abuso, vai colher muito pouco colateral caso não tenha pré disposição a qualquer coisa ou até mesmo hiper sensibilidade ao dht etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, icaroplive disse:

sendo generico, 250mg de testo, vai te deixar levemente suprafisiologico, a tendencia é ter poucos colaterais, vou te relatar meu uso, primeiro contato com cipionato 250mg por semana, tive colaterais na segunda semana, sensibilidade nos maminlos, fiz uso de anastro e tamox por 3 dias, e normalizou, conforme fui evoluindo a massa muscular e tendo receptores suficientes, minha aromatização controlou normalmente sem ajuda de nenhum outro medicamento, em outras palavras não tem como  responder isso sem ver um exame, ver quais sao seus niveis de prolactina,estradiol e dht, cada caso é diferente, mas a regra é basicamente essa, se tiver receptores androgenicos pra segurar, vai reduzir e aromatizar muito pouco, você pretende ficar em cruze de testo, é relativamente normal, eu fiz meu cruze de testo sem problemas por 1 ano, exames todos ok,e hoje estou em cruze de deca only, também tudo sobre controle, desde que não faça abuso, vai colher muito pouco colateral caso não tenha pré disposição a qualquer coisa ou até mesmo hiper sensibilidade ao dht etc.

Agradeço pelo esclarecimento

Uma duvida, no caso de 250mg é melhor fazer 1 ou 2 aplicações por semana?

Vi que muita gente divide em 2 aplicações por semana ( metade na segunda + metade na quinta)

E quando os colaterais apareceram, você parou o uso de testo e esperou normalizar com anastro e tamox e voltou logo em seguida?

Utilizou qual dosagem de anastro e tamox nesse período?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  

4 horas atrás, Rafs disse:

Agradeço pelo esclarecimento

Uma duvida, no caso de 250mg é melhor fazer 1 ou 2 aplicações por semana?

Vi que muita gente divide em 2 aplicações por semana ( metade na segunda + metade na quinta)

E quando os colaterais apareceram, você parou o uso de testo e esperou normalizar com anastro e tamox e voltou logo em seguida?

Utilizou qual dosagem de anastro e tamox nesse período?

eu sempre usei dura e cipionato com aplicação as segundas feiras, nunca gostei muito de testo, então não abuso, em relação aos colaterais, eu mantive a dosagem, não achei necessario suspender o uso, até pq estava usando cipionato ia demorar um pouco pra bater a meia vida, controlando nos exames pra testo ficar ali por volta de 1500ng/dcl, não tão suprafisiologico, conforme eu ganhei e construi massa magra, os colaterais foram diminuindo ficando só os mais brandos na minha opniao, que foi retenção e espinhas no ombro,mas nada exagerado. no periodo meu estradiol bateu 100 com testo de 1500, então tamox eu usei 20mg ou 1 comprimido a cada 12 horas após 3 dias não tive mais sensibilidade, o anastro, eu precisei penas de meio comprimido só e quando fui tirar o exame, meu estradiol caiu de 100 para 30, então até isso tem que tomar cuidado, zerar o estradiol não é bom, ja tenho experiencia com isso, todas articulações doem bastante mesmo com pouca carga, o melhor é não abusar dos medicamentos

Editado por icaroplive
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...