Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas de 1 dura/semana


Rafs

Post Destacado

Sou iniciante com relação ao uso de testo e danones, pretendo iniciar meu primeiro ciclo de 1 dura/ semana. Mas pretendo manter essa dosagem o ano todo, e se possível poderiam me dizer se é necessário tomar protetores durante o ciclo.

Tais como: anastrozol, tamoxifeno ou algum outro

E outra dúvida: qual a diferença da dura lander pra dura lander gold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador
13 horas atrás, Rafs disse:

Sou iniciante com relação ao uso de testo e danones, pretendo iniciar meu primeiro ciclo de 1 dura/ semana. Mas pretendo manter essa dosagem o ano todo, e se possível poderiam me dizer se é necessário tomar protetores durante o ciclo.

Tais como: anastrozol, tamoxifeno ou algum outro

E outra dúvida: qual a diferença da dura lander pra dura lander gold?

Complete o tópico como abaixo para podermos dizer algo sobre....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites