xipsetpadrao Postado 10 de agosto de 2004 Postado 10 de agosto de 2004 caralho cara.... eu to começando a malha agora... mas tipo q... eu num sei se ja devo tomar suplemento.. vc toma suplemento a qto tempo?? pesa quanto?? se der me responde em e-mail pq nao e sempre que entro no forum... falar a verdade esta e a primeira vez... bom.. de qq formar meu e-mail é tronilda@hotmail.com Se puder mail-me
fabriciobravim Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Na moral, acho q eh agua msm, pq massa magra tenho certeza q naum é, 1 kg por dia... Ou entao vc ta comendo pra caralho e ja ta uam semana sem cagar uaeahuea
The Player Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Ou entao vc ta comendo pra caralho e ja ta uam semana sem cagar uaeahuea Huahuahauhauahuahua... ganhando 1 kg de bosta por dia e foda hauhauahua
Visitante strong_mouse Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Huahuahauhauahuahua... ganhando 1 kg de bosta por dia e foda hauhauahua HUauauhahuahuahuahuauh um kilo de bosta.... huauhauhauhauh
avian Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 Eh.. com certeza ou prisao de ventre ou sua balanca esta quebrando gradualmente.
SaRaDo-RJ Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 galera, p/ quem n se ligou, esse topico tem + d 1 ano... o maluco deve ser o homem + forte do mundo agora... pq se passaram + ou - um ano e 5 meses, ou seja, ele ganhou 515kg!!! (1kg/dia...) na moral ng merece... e xipsetpadrao, acho dificil ele responder, pq n frequenta + o forum... + se vc ta começando agora n eh necessario suplementar n, capriche na alimentaçao e dedique-se ao treino q tera bons resultados vlw
#Evil Drop# Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 eauhaeuheuhaeuhe, essa é boa, 1Kg por dia só com suplementos? euhaeuhaehuae cuidado, em 3 meses vc terá ganho 90kg.... Eu tô bombando à 4 semanas e gganhei 2Kg por semana, 2Kg de masssa e retanção hidrica...
PaRaSiTTa Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 kraio!!! ressucitaram esse topico hein!!! uhauahuhauhauha
-lixo- Postado 11 de agosto de 2004 Postado 11 de agosto de 2004 e oq aconteceu com o cara q tava ganhando 400g por dia ?
xipsetpadrao Postado 12 de agosto de 2004 Postado 12 de agosto de 2004 Bom... eu vou começar... auahauhaua nem sabia que esse tópico era velho desse jeito... Mas é que eu precisava mesmo de um contato com esse cara... motivos alheios... Alguem pode me falar onde foi parar esse sujeito Obs.: pelo amor de deus... sem piadinjas do tipo... "deve ter explodido" hauhauahuahau
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.