Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino


Levy

Post Destacado

Fiz um treino de costa, zerando as máquina (academia de bairro), fiz séries de 3-4, 8-12 descanso 30 a 1:30, na primeira serie colocando o máximo de peso (zerando as cargas), no exercício remada o cabo arrebentou, fiz em outra de 3-4 séries mantendo o mesmo descanso e desempenho pra manter a intensidade, fiz serrote com 40 kilos, mantendo as séries, fui na maquina de costas e fiz com as mãos invertido e depois no término fiz com as palmas viradas para baixo e seguir para o exercício terra, após fui fazer a dieta de proteína mandei umas 600 de frango pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Em 24/08/2022 em 03:35, Levy disse:

Fiz um treino de costa, zerando as máquina (academia de bairro), fiz séries de 3-4, 8-12 descanso 30 a 1:30, na primeira serie colocando o máximo de peso (zerando as cargas), no exercício remada o cabo arrebentou, fiz em outra de 3-4 séries mantendo o mesmo descanso e desempenho pra manter a intensidade, fiz serrote com 40 kilos, mantendo as séries, fui na maquina de costas e fiz com as mãos invertido e depois no término fiz com as palmas viradas para baixo e seguir para o exercício terra, após fui fazer a dieta de proteína mandei umas 600 de frango pós treino.

Você tá fazendo dieta carnívora o tempo todo? Só está comendo carne, frango e ovos? Caso esteja, seu nível de energia está alto assim? zerando todas as máquinas

ou só come proteína animal pura, especificamente no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 02:35, Levy disse:

Fiz um treino de costa, zerando as máquina (academia de bairro), fiz séries de 3-4, 8-12 descanso 30 a 1:30, na primeira serie colocando o máximo de peso (zerando as cargas), no exercício remada o cabo arrebentou, fiz em outra de 3-4 séries mantendo o mesmo descanso e desempenho pra manter a intensidade, fiz serrote com 40 kilos, mantendo as séries, fui na maquina de costas e fiz com as mãos invertido e depois no término fiz com as palmas viradas para baixo e seguir para o exercício terra, após fui fazer a dieta de proteína mandei umas 600 de frango pós treino.

O posicionamento atual da ISSN (sociedade internacional de nutrição esportiva), baseado em estudos mais recentes, sugere que não faz sentido ingerir mais de 40g de proteína por refeição, em razão da capacidade de aproveitamento do corpo. Isso seriam cerca de 200g de carne crua. Não estou dizendo que não funciona; apenas trazendo uma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...