Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estacionei nos 15% de gordura, ajuda em treino, ciclo e dieta


fafafa321312

Post Destacado

Boa noite, pessoal! Gostaria de agradecer a oportunidade de poder receber conselhos sobre suas experiencias, visando que sou iniciante.

Basicamente, tenho 35 anos e sempre fui muito ativo, treinava jiu-jitsu, futebol, entre outros esportes quando mais jovem, quando a pandemia entrou eu parei totalmente e fiquei 100% sedentário. O peso não subiu muito, porém virei uma geléia humana com 85kg porém totalmente flácido e 34% de percentual de gordura. A um detalhe, sou diabético tipo 1, meus exames estavam péssimos.

Minha esposa me convenceu a ir a um nutrólogo para iniciar um tratamento visando melhorar a saúde, perder essa massa gorda e diminuir o percentual de gordura. Resolvi iniciar ciclos para acelerar o processo, basicamente fiz um ciclo de Deposteron 1 ampola por semana, durante 6 semanas e 3 meses de oxandrolona 30mg por dia/ divido em 3 comprimidos de 10mg por dia a cada 8 horas. Junto com isso entrei em uma dieta com baixo carboidrato e com uma proteína considerável, treinando 6 vezes por semana. A cada 3 meses de ciclo fazia 1 mês de TPC com HCG e Clorifeno, tive ótimos resultados, de 34% de gordura cai para 14,80% em 10 meses. Algo que me deixou muito feliz, pois nunca tive tantos resultados físicos com os esportes (Objetivos diferentes), e criei muito gosto pelo negócio rs.

Basicamente essa é a história, porém agora preciso de opinião e conselhos referente ao novo ciclo que estou entrando e sobre dieta, suplementação e principalmente treino. Toda opinião será muito bem recebida, pois como informei sou novato no esporte.

Colaterais e exames: Está tudo ótimo, na verdade todos meus exames melhoraram muito, no caso a testo continua em 700, depois de 50 dias sem usar nada, inclusive sem fazer TPC. O restante está dentro do normal. Colaterais não tive nenhum, apenas careca, eu sempre fui então continuo sendo kkkk.