Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato Testosterona


maumurix

Post Destacado

Olá boa tarde fui no medico estava com libido baixa parei com finasterida. 

Ele achou minha testo um pouco baixa receitou 200mg proprionato de testo por 30 dias + anastrozol 30 dias.

Essa dosagem pode causar uma queda de cabelo e acne ou é uma dosagem baixa apenas para reposicao?  Grato

Editado por maumurix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, maumurix disse:

 

Ele achou minha testo um pouco baixa receitou 200mg proprionato de testo por 30 dias + anastrozol 30 dias.

Essa dosagem pode causar uma queda de cabelo e acne ou é uma dosagem baixa apenas para reposicao?  Grato

Sim, existirá a possibilidade da queda, sobretudo se houver componente genético.

A testosterona exógena (deposteron), por si, não consegue estimular você a aumentar a sua produção endógena. O médico deveria ter tratado a sua falta de produção e não, de logo, ter prescrito a testosterona - que limitará ainda mais a possibilidade de você produzir a testosterona.

A propósito, no Brasil, não existe propionato injetável de farmácia. Ou você errou o nome, ou está comprando "medicação" não certificada pela ANVISA.

 

 

Se tem tendência genética à queda de cabelo, ou faz a cirurgia de transplante em São Paulo ($$$$$) ou em Istambul ($$$);  ou convive sem ele. Finasterida, dutasterida, etc, não são o melhor caminho por diversos fatores.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...