godoy Postado 6 de outubro de 2022 Postado 6 de outubro de 2022 Olá boa tarde Estou com algumas dúvidas referentes aos hergogenico. Fiz 1 ciclo de enantato, acetato de trembo e dianabol 8 semanas 4 semanas de dianabol oral Alimentação está alianda Carbo 500gr diário Proteina 180gr diário Gordura 80g diário Só que estou estagnado no 86kg Meu bf está 13% mas estou assim a 1 mês sai desse ciclo E agora vou entrar com deca 400 a 600mg semana dura 300mg semana Dianabol injetavel 75 a 100 mg semana Estou treinando 1x1 treino 1 dia folgo o outro Esse protocolo é novo treino e ciclo Gostaria de saber si está bom dessa forma oque poderia acrescentar Ou até mesmo tirar Detalhe é a primeira vez que vou usar deca E também a primeira vez que treino 1x1 Treino já faz 3 anos firme Sempre treinei porém a 3 anos que estou firme mesmo o restante treinava e parava porém agora está alinhado Poderiam me ajudar nesse quesito Obg Logan_82 e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 6 de outubro de 2022 Moderador Postado 6 de outubro de 2022 Sugestão... Com seu peso ciclo de 10 a 12 semanas e diana 4 semanas 500mg de testo + 200 a 400mg de nando + 50mg de diana... Tanto diana com nando suga muito o eixo... Logan_82 e fisiculturismo 2
godoy Postado 6 de outubro de 2022 Autor Postado 6 de outubro de 2022 (editado) Neste caso irei usar a diana injetavel apenas nos dias de treino 3 hrs antes No caso seria bom testo acompanhar a deca 600mg Tipo 500mg testo estou estagnado dessa forma aí mandei a foto vc acha que com esse novo ciclo dieta e treino vai subir o peso? claro com qualidade Como assim vai sugar o eixo? Ela vai sugar a testo total? tipo digamos que 250mg semana a testo chega 1400 porém usando a deca e diana fica em 600 ex Editado 6 de outubro de 2022 por godoy Logan_82 e fisiculturismo 2
Moderador Batata... Postado 7 de outubro de 2022 Moderador Postado 7 de outubro de 2022 Não vejo necessidade de mais que 1g de aes... mas vc quem sabe Sim deca e diana são muito supressivas... Resultados vai depender muito da sua alimentação e treinos... Ja fiz ciclos com testo/nandro/diana com ótimos resultados godoy, fisiculturismo e Logan_82 2 1
godoy Postado 7 de outubro de 2022 Autor Postado 7 de outubro de 2022 E alimentação continua na mesma coisa 500g de carbo 180 a 200g de proteina dia Limpo claro Nesse quesito 1g entao não vou passar pq si não é MT coisa mesmo Vlw amigo obrigado as dicas Logan_82 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora