Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição lixo dá sono?


Junior Bigdog

Post Destacado

Estou tendo um grande problema com minha dieta.

 

Já é meu segundo Cutting realizado. O primeiro foi apenas para emagrecer, durou 6 meses, fui para um bulking limpo que durou quase 1 ano e agora novamente Cutting. Estou na faixa de 2200kcal por dia (falta dois meses para finalizar de acordo com o plano) e o meu problema é que quando eu faço uma refeição lixo (não é o dia) por semana, me bate  muita sonolência e as vezes dependendo se eu comer muito, as forças vão literalmente embora. Isso é bem ruim quando saio com amigos ou família.

 

Alguém sabe me dizer o que pode ser? E algum modo de reverter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Impossível saber. Tem que observar o quê você come quando essa lerdeza acontece. So você pode avaliar. Se posso dar uma sugestão, não faça refeições lixo. O problema cessará. 

16 horas atrás, Junior Bigdog disse:

Estou tendo um grande problema com minha dieta.

 

Já é meu segundo Cutting realizado. O primeiro foi apenas para emagrecer, durou 6 meses, fui para um bulking limpo que durou quase 1 ano e agora novamente Cutting. Estou na faixa de 2200kcal por dia (falta dois meses para finalizar de acordo com o plano) e o meu problema é que quando eu faço uma refeição lixo (não é o dia) por semana, me bate  muita sonolência e as vezes dependendo se eu comer muito, as forças vão literalmente embora. Isso é bem ruim quando saio com amigos ou família.

 

Alguém sabe me dizer o que pode ser? E algum modo de reverter.

Resposta acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Junior Bigdog disse:

Estou tendo um grande problema com minha dieta.

 

Já é meu segundo Cutting realizado. O primeiro foi apenas para emagrecer, durou 6 meses, fui para um bulking limpo que durou quase 1 ano e agora novamente Cutting. Estou na faixa de 2200kcal por dia (falta dois meses para finalizar de acordo com o plano) e o meu problema é que quando eu faço uma refeição lixo (não é o dia) por semana, me bate  muita sonolência e as vezes dependendo se eu comer muito, as forças vão literalmente embora. Isso é bem ruim quando saio com amigos ou família.

 

Alguém sabe me dizer o que pode ser? E algum modo de reverter.

As refeições "lixo" geralmente têm carboidratos de alto índice glicêmico, gerando um aumento repentino da insulina, induzindo à sensação de letargia e sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...